• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém Sabe Se é Verdade?

Status
Fechado para novas mensagens.

Anigel

Eu atropelo duendes!
:idea: Eu estava conversando com um amigo meu que ainda não assistiu "A Sociedade do Anel" (o cara é herege, fazer o que?) aí eu gentilmente ofereci o meu DVD emprestado para que ele possa assistir ao filme. Ele me respondeu que não queria, porque irira assistir no cinema!!!

:arrow: O negócio é o seguinte ele disse que leu em algum lugar que alguns cinemas irão reapresentar "A Sociedade do Anel" aproveitando para ganhar uma graninha extra quando lançarem "As Duas Torres".

Alguém mais leu algo semelhante em alguma revista de cinema? Alguém sabe se é verdade ou só boato? :confuso:
 
Desculpa, Anigel, mas esse tópico não seria próprio para o forum Filmes, que só fala dos filmes do SDA.


Anyway, eu acho que vão relançar sim. Além de ganhar dinheiro para os cinemas, é ótimo para os fãs que querem ver mais uma vez na tela grande antes de ver As Duas Torres.
 
Se for mesmo verdade, isso é ótimo por que eu vou ver pela quarta vez na tela grande e pela décima no total. =D

Cinema Rox!!
 
Se isso for verdade, pra mim não vai fazer a mínima diferença porque eu não agüento mais ver esse filme. :mrgreen:

P.S.: sem ironia, é sério mesmo.
 
Eu com certeza não ligo de assistir o filme pela 10º vez, mas não quero gastar dinheiro mais (5 vezes no cinema) e prefiro assitir de graça aqui em casa!
 
Eh verdade V. Acho que quando voce consegue completar praticamente todas as falas do filme, eh hora de parar.

Tava com saudades do filme (nao assistia desde que comprei o DVD) e dei uma olhadinha... mas soh o prologo e algumas cenas...... nao dava pra passar as 3 horas... ateh pq nao ia mudar nada. Eu tenho filme todo na cabeca!
 
Ainda se fosse passar 3 horas e meia, vendo na tela grande a versão estendida... aí valeria a pena pagar 3 vezes o ingresso :mrgreen:
 
Gildor disse:
Ainda se fosse passar 3 horas e meia, vendo na tela grande a versão estendida... aí valeria a pena pagar 3 vezes o ingresso :mrgreen:

SIM!!! 8O

Droga, Gildor, você me fez imaginar... :disgusti:
 
Será?! Seria até legal, mas eu não iria mais uma vez... já decorei as falas, não precisa nem mais de legenda...lol... desde que eu comprei o DVD não parei de assistir... :P
ADT vai ser fantástico... esse daí eu vou até cansar de ir no cinema... meu, vai ser mt bom, muitoooo :)
 
Gildor disse:
Ainda se fosse passar 3 horas e meia, vendo na tela grande a versão estendida... aí valeria a pena pagar 3 vezes o ingresso :mrgreen:

:D A Versão Estendida!!!! Não ter que esperar ainda um ano inteirinho para ver as cenas cortadas? Isso seria o paraíso...
Se fizerem isso vou planejar uma tarde de LOTR. Será assim, compro para a primeira sessão do "A Sociedade do Anel" e para a primeira sessão do "As Duas Torres" que começar logo após eu sair do primeiro filme. Vou chegar em casa em estado de graça. :wink:
 
Se bem que a versão estendida pode sair em janeiro ou fevereiro mesmo, segundo os boatos mais recentes. Se isso acontecer, você vai mesmo poder fazer isso que tá dizendo :mrgreen:
 
A nao, prefiro guardar meu precioso dinheirinho pra ver muitas vezes ADT do q ve SdA pela 15 vez, mesmo q fosse a versao extendida ,prefiro a versao extendida no DVD q ai eu vejo pra mata a saudade.
 
Ai, esses boatos... a essas alturas, nem sei no que acreditar, é cada coisa que aparece... mas se saísse em janeiro... nada mal :mrgreen:
 
V disse:
Se isso for verdade, pra mim não vai fazer a mínima diferença porque eu não agüento mais ver esse filme. :mrgreen:

P.S.: sem ironia, é sério mesmo.

como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo