1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem sabe onde fica?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Hasgath, 4 Fev 2011.

1. Hasgath

Hasgath Usuário

Gente, sei que é uma biblioteca, ja li sobre ela certa vez, alguem sabe onde fica?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Biblioteca Pública de Newton, no Kansas, EUA

3. Nirthol

Nirthol Usuário

Caraca, que dahora *-*

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se eu fosse me basear apenas por essa foto acharia que seria uma típica montagem como centenas de milhares que existem por aí.

5. Indu

Indu MANDALORIAN

Nossa não sabia da existência de uma biblioteca assim. É bem original.
    A principio pensei que era uma praça, mas logo entendi que são azulejos no muro e não bancos. :lol:

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

e claro que nao podia falta um Lord of the Rings ali no meio né!?
    asuiahsuihaiuhsiuas

7. Auditore

Auditore Usuário

Caraca. Muito maneiro.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse tópico tinha que estar na área de Turismo, até pra servir como fonte de consulta.

Compartilhar