1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

alguem sabe onde encontrar uma boa ilustraçao dos ainur e dos maair obg

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aican Koller Head, 17 Jul 2011.

1. :lol:

2. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Dos Ainur de uma forma generalizada acho que é difícil encontrar alguma ilustração. Eles são seres etéreos, basicamente fëar, que podem assumir formas para andar em Arda, ou não.

As ilustrações mais bacanas que conheço são do Ted Nasmith, um ilustrador canadense que tem um acervo fantástico baseado nas obras do Professor. Ele retrata vários passagens das obras, é realmente fantástico.

Os trabalhos que mais gosto dele são Aulë pronto para sacrificar os pais anões, e a luta entre Morgoth e Fingolfin.

No site dele você vai encontrar várias galerias divididas por obras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só clicar aí e preparar pra babar.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu ia justamente recomendar o site do Ted, ótima sugestão :joinha:

4. annon

annon Usuário

ótimas imagens! só não gostei de morgoth , do balrog e de uns certos detalhes, mas fora isso está exelente.

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

legal, eu nao conhecia esse site
    quando vi a pergunta do koller, tbm fiquei curioso pra saber hehe

6. Nat

Nat Usuário

A imagem do Nauglamir está EXCELENTE! Dá até pra imaginar um pouco das silmarils! Perfeito!

7. valeu curti muito principalmente a de ulmo

Compartilhar