• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém sabe o que está escrito aqui?

Uma pessoa escreveu isso em meu caderno, e eu estou tentando decifrar faz um tempo. Alguém sabe o que está escrito?
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2017-05-12 at 9.43.14 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2017-05-12 at 9.43.14 PM.jpeg
    96,7 KB · Visualizações: 18
Olhando apenas pelo lado estético e de design os caracteres usados combinam com os dessa tabela aqui:

quenya.gif.665c96eb7eb93d7986604a8ef2b2c6e1.gif


https://www.tolkienforum.de/topic/10053-elbische-schriftzeichen-tengwar-wörter-sätze-und-tattoos/?page=96

Não tenha muita esperança. Depende sempre de quem escreve. Muitos escrevem mais por efeito estético que pela gramática, outros escrevem em élfico traduzindo de idiomas que não o português ou mesmo com sistemas próprios de regras sem conferir (alguns escrevem e não faz sentido no fim). Tem a ortografia (erros e letra bonita/feia) e também o fato de que o grosso 90 por cento traduz de um idioma padrão para élfico mas do élfico para idioma padrão é bem menos gente (só ver o número de tradutores automáticos para élfico comparando com os que traduzem do élfico). Eu só coloquei os símbolos que são mais parecidos dentro da tabela:

ident.jpg


Ignorando um bocado de coisas e forçando a barra o som é algo como "si love siui ser" ou "i love you sir" (do inglês e não do português). Enfim, vai saber.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo