• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem sabe o q significa meu nick?

Eu sei o q significa, é claro (se eu mesma ñ soubesse seria um gde problema...) mas como alguns ainda ñ sabem se sou homem ou mulher por causa do meu nick (sou mulher, viu!!!) percebi q eles ñ sabem o q é "elentAri"... Que absurdo! Uma coisa tão simples! Alguém aí sabe???
 
naum, tem alguma coisa aver com essas linguas do tolkien???

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
bem-vinda ao fórum
e bem, achu q o seu nomi deve ser elen tari

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
elentari significa
"pó de magia vindo das profundezas do grande mar para trazer a todos da Terra-Média felicidade, paz, amor e energia, até mesmo aos mais necessitados e não para as pessoas más que querem destruir e governar a Terra-Média como Sauron e Saruman".
Isso na lingua de Rohan.
Em élfico significa "pamonha".



----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
hauiahauihauia
pamonha é o que não falta aqui na minha cidade
"Pamonhas, pamonhas, pamonhas... pamonhas de Piracicaba"

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Pamonhas de Piracicaba é ótimo! Coloquei na minha assinatura!
Virei elfo!!!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba

(Clube da Insônia)
 
Pois é...
Praticamente a mesma coisa q eu falei...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Q coisa, rainha das estrelas?... apesar q vc não e a primeira pessoa q eu vejo com esse nick... conheci umas 3 Elentari s ja... a não ser q vc seja um das minhas conhecidas... seu nome não é Karina não ne? hehehe


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 10 January 2002 20:34:24
 
quote:
Pamonhas de Piracicaba é ótimo! Coloquei na minha assinatura!
Virei elfo!!!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba

(Clube da Insônia)


hauihauiahauiahauihauiahuai
saum as lembas de piracicaba

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
quote:
elentari significa
"pó de magia vindo das profundezas do grande mar para trazer a todos da Terra-Média felicidade, paz, amor e energia, até mesmo aos mais necessitados e não para as pessoas más que querem destruir e governar a Terra-Média como Sauron e Saruman".
Isso na lingua de Rohan.
Em élfico significa "pamonha".



----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)


Tá, eu sei q é flood, mas uma pérola dessas merece ser lida de novo....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Já virou uma pérola?
hehehehehe!
Brigado, Skywalker!!!!
É uma HONRA, vindo de vc!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Nao! Voces estao errados!!
É na verdade algo óbvio, como em:
"Elementári meu caro Watson"

(Putz, forçei nessa. Melhor eu dormir!)
---------------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
É, eu lembro de ter visto isso no dicionário...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Num precisa falar tanto né, Andwise?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Num precisa falar tanto né, Andwise?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

e nem vc precisa comentar
e nem eu hauhhaueuauea

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo