1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém sabe alguma coisa de Fadas, Aparições.....

Tópico em 'RPG' iniciado por Barlach, 7 Abr 2002.

  1. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    ....Múmias e Caçadores pra eu poder colocar no meu site???

    eu naum sei quase nada dessas criaturas e tbm naum conheço ninguém que saiba, entaum, se alguém quiser, poderia escrever um pequeno resumo sobre eles.

    para se ter uma idéia do que eu preciso, vá no meu site (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )e dê uma lida na parte de lobisomens que eu já coloquei na seção de Outros Seres.

    É claro que eu vou colocar os créditos pra quem escrever.....
     
  2. Aparição

    Aparição o Limbo.

    Em Aparição, a morte não é o fim. O momento da morte é apenas o fim de uma jornada e o começo de outra. A maioria das almas passa rápido, presumivelmente para a Transcedência ou para o Limbo, a não-existência absoluta. Mas as Aparições são os espíritos dos mortos que perderam tragicamente seu caminho na estrada. Eles estão agrilhoados aos seus passados, memórias e deveres não cumpridos. As Paixões avassaladoras das aparições permitem-lhes enganar a morte. Defato, foram essas paixões que impediram o sono final. Algumas aparições são movidas por amargura e ódio, enquanto outras perseguem ideais tão poderosos que nem a morte pôde negálos. Algumas são movidas por uma ânsia em alcançar a satisfação que lhes foi negada em vida, enquanto outras seguram-se à Terra por medo do que as espera além.
    Essas Almas Inquietas descobriram-se presas no Mundo Inferior, uma meia-vida espiritual entre as terras vivas e a eternidade desconhecida. Aqui, elas estão cercadas por uma visão persistente da decadência. Embora as aparições possam manifestar-se temporariamente no mundo físico, ou
    mesmo possuir mortais, elas estão condenadas a vagar eternamente, agrilhoadas ao mundo que deixaram para trás.
    Muitas aparições são o produto de mortes cruéis e súbitas, mortes que chegaram antes que eles tivessem uma chance de resolver assuntos mais importantes na vida. Essas aparições podem reinar brevemente no Mundo Inferior antes de aceitarem a morte e continuarem sua jornada. Os personagens dos jogadores, porém, possuem Paixões e Grilhões poderosíssimos que os prendem às suas vidas perdidas, o que significa que eles ficarão no Mundo Inferior por muito tempo.


    [tae spero que sirva...]
     
  3. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    valeu. já coloquei e naum mudei quase nada. só gostaria de saber o seu nome pra colocar nos créditos.
     
  4. Demetrio Rocha
     
  5. Skywalker

    Skywalker Great Old One

  6. Seishin

    Seishin Usuário

    essa página que o Skywallker citou é a melhor página sobre Storyteller que conheço...
     
  7. Hyren

    Hyren Usuário

    pq não ve umas Dragão Brasil Antigas?
    eles jah lençaram resumo de quase tds esses...
     
  8. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    ...tem numa dessas Dragão Brasil "versões-demo" de Fadas e Aparição
     
  9. leandro1987

    leandro1987 Usuário

    Aparição Fëådiµéµ::..;


    Chamou-me a atenção teu relato. Dia-a-dia tento diferentes foros onde se fale destes temas, e a verdade, já que vejo, contas com um conhecimento bastante amplo; gostaria de recomendar uma página que há poucos dias visitei. Fala muito interessante a respeito do assunto) É possível contactar-se com a autora, e fazer le perguntas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar