• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem recebeu o novo CD da AOL??

Solum

Usuário
Ta cheio de coisas legais do Senhor dos Aneis!! Como eu sou um cara muito legal, passei o cd pro meu HD e criei um FTP pra quem quiser acessar...
Tem os 3 trailers, fotos do filme, papel de parede e screen savers. Nao é muito, mas ta legal :)

Entrem em: ftp://200.163.2.231
Sejam felizes!

Solum, Filho do Papai.
 
bom, mas vcs podem pegar no meu ftp! :)
os traliers tão com legende em portugues!

Solum, Filho do Papai.
 
Já, mas eu já tinha todos os trailer pq já tinha puxado da internet...

*Fortune smiled on you*
 
eh......
jah tinha os trailers tb...me digam qual o seu preferido?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Sei lá se é pq tem uma qualidade melhor e é o de maior duração e era o único disponivel em tela inteira, mas o melhor é o da Pag oficial do filme!!! Num é trailer, mas vale a pena procurar, está disponivel no Morpheus, é o "The Quest of the Ring", é tipo um making of do filme feito pela Fox gringa... Tem entrevista com os atores, é meio curtinho, mas vale a pena!!!!

Só as meninas q vaum ficar pasmas pq infelizmente nosso gatíssimo Legolas (Orlando Bloom ou algo assim, tô com preguiça de ver...) está de MOICANO!!!!!!!!

Mas é mó legal, mas quem naum tem internet banda-larga vai sofrer um pouco p/ pegar, saum 200 megas...

*Fortune smiled on you*
 
eu liguei pra aol prá pedir e eles falaram prá eu ir ao cinemark prá pedir pois era uma promoção do cinema, é verdade?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

solum, não consigo acessar o ftp

Edited by - gloin on 06 January 2002 21:55:33
 
quote:
eu liguei pra aol prá pedir e eles falaram prá eu ir ao cinemark prá pedir pois era uma promoção do cinema, é verdade?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

solum, não consigo acessar o ftp

Edited by - gloin on 06 January 2002 21:55:33

desconheço

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
eu liguei pra aol prá pedir e eles falaram prá eu ir ao cinemark prá pedir pois era uma promoção do cinema, é verdade?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

solum, não consigo acessar o ftp

Edited by - gloin on 06 January 2002 21:55:33

desconheço

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
eu liguei pra aol prá pedir e eles falaram prá eu ir ao cinemark prá pedir pois era uma promoção do cinema, é verdade?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

solum, não consigo acessar o ftp

Edited by - gloin on 06 January 2002 21:55:33

desconheço

Solum, Filho do Papai.
 
eu recebi 3: no cinemark 1 e em casa 2...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
quote:
Ta cheio de coisas legais do Senhor dos Aneis!! Como eu sou um cara muito legal, passei o cd pro meu HD e criei um FTP pra quem quiser acessar...
Tem os 3 trailers, fotos do filme, papel de parede e screen savers. Nao é muito, mas ta legal :)

Entrem em: ftp://200.163.2.231
Sejam felizes!

Solum, Filho do Papai.


Como eu acesso um ftp?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Para acessar um ftp vc precisa de entrar nele, ué!
Eu utilizo o Cute_FTP para acessar... naum sei c dah para acessar sem algo do tipo... vc pode fazer o download no Super Downloads:
http://www.superdownloads.com.br/

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu achei o design legalzinho! Até q fizeram um trabalho bom...

Esse vai ser o único CD da Aol q recebi q não vai pro lixo!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
hei Frøðø Baggins, não tem como vc me mandar um desses? posso arcar com tudo

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== olha o meu filho lutando
 
Eu digo o mesmo q vc,Saga Estas!!!!!

O cd é bem legal,mesmo!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

É, e daqui a pouco vai ser itém de colecionador!

Ainda bem q já tenho o meu!

Mas é legal ver q, mesmo q interesse deles, fizeram uma coisa legal!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo