• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem recebeu o novo CD da AOL??

quote:
Ta cheio de coisas legais do Senhor dos Aneis!! Como eu sou um cara muito legal, passei o cd pro meu HD e criei um FTP pra quem quiser acessar...
Tem os 3 trailers, fotos do filme, papel de parede e screen savers. Nao é muito, mas ta legal :)

Entrem em: ftp://200.163.2.231
Sejam felizes!

Solum, Filho do Papai.


eu quero os papaeis de parede e os scrren savers.. onde vc conseguiu o cd!?!?!??!?! eu tenho ftp, pode mandar por e-mail ou icq

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Sobre o CD, se não me engano, meu amigo disso q veio junto com um jornal... mas agora não saberia dizer qual... (isso aqui em São Paulo)



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
alguém que possa gravar esse Cd prá mim? por favor!!!! e Solum não consigo acessar seu ftp

segundo Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
que Elfo o que! sou Anão
<<== meu filho lutando
 
po ae onde estão esses cds quando se precisa deles?
argh

OBS.: Meu barbaro de Diablo 2 eh mt mais foda tem contar ki tah no lvl 62 =))))

Endorel,
 
Eles pra variar me mandaram aqui em casa.... daí minha mãe me trouxe até o meu quarto... nem precisei me levantar para conseguir o cd... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo