• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem por aqui já assistiu ou é fã de Jornada nas Estrelas?

Mitsu

Usuário
Sou novo no fórum e fiquei pensando: será que os fãs de SdA so gostam de SW?

Na minha vida Jornada nas Estrelas (Star Trek) e Senhor dos Anéis tem uma importância não somente pelas magia que as envolve, mas os personagem e os valores que as suas histórias passam significam muito pra mim.

Sem contar no o universo detalhado de Jornada nas Estrelas, que e mais extenso do que de Star Wars (e menos bagunçado 8-) ) , é tão interessante quanto o de SdA (dadas as devidas proporções, lógico!)

*poof*
 
8-) Para falar a verdade eu assisto mais os filmes do que a série ST. Gosto mais da antiga que da nova geração, em grande parte por causa do Spock. 8-)
 
Cara, vou te Dizer, eu considero Star Treck, filme e série, tão bom quanto Star Wars...mas ainda assim...não consigo ententer pq abomino ST e adoro SW!!! :wink:
 
Anigel disse:
8-) Para falar a verdade eu assisto mais os filmes do que a série ST. Gosto mais da antiga que da nova geração, em grande parte por causa do Spock. 8-)

Amo o Spock, completamente fascinante. O Kirk é uma figuraça, completamente no sense.
Assisti mais a série classica, pq a tv a cabo q tem na minha cidade não tem DS9 nem Nova Geração, mas o pouco que vi acho que arrebenta.
Já vi e revi todas os filmes.
 
Alguem ai já leu ST em quadrinhos? Eram umas restinhas bem no clima das série, a antiga e a novao geração.
 
Eu adoro Jornada nas Estrelas, especialmente a Nova Geração. O capitão Picard é muito bom e o Data é um dos melhores personagens de toda a história de Jornada. Da série clássica eu estou meio enjoada, já reprisou demais, mas eu curto muito a interação entre o Spock e o Dr. McCoy.
 
Minha infância inteira, assisti isso...é demais.Prefiro muito mais do que Guerra nas Estrelas....eu acho legal as esquisitisse das criatura e toda lenda da Interprise....se é assim que escreve... :grinlove:
UMa ótima opção para passar o tempo...demais
 
Assisti todos os filmes de Jornada, e estou contanto dias para assistir o Jornada 10, nemesis.....

kara vi o trailler e o filme tá mto loko realmente.. p;utz.... paguei pau nesse filme hehehe
 
ST rox alot adoro ver os filmes principalmente pq eh um canal tosco aki de poa q normalmente coloca eles hehehe muito muito legal sempre q vejo q tah passando eu olho.... hehehe
 
Arien disse:
Eu adoro Jornada nas Estrelas, especialmente a Nova Geração. O capitão Picard é muito bom e o Data é um dos melhores personagens de toda a história de Jornada. Da série clássica eu estou meio enjoada, já reprisou demais, mas eu curto muito a interação entre o Spock e o Dr. McCoy.
O que eu não curtia muito no Data é que no início da série ele demosntrava algumas emoções, mesmo que sutilmente, mas ele ainda não tinha o chip de emoções implantado, mas isso foi uma falha corrigida pelo ator com o tempo.

Quanto à interação entre o McCoy e o Spock, era perfeita! Um dos chamarizes da série clássica na minha opinião.
Era bem aquele lance de amizade, mas sempre com um tirando com a cara do outro... muito bom!!
 
A antiga série é fantástica, as personalidades de Kirk, Spock e McCoy se conflitando era demais. E não era só isso, era ficção científica de verdade, como poucos souberam fazer. Cada episódio trazia uma teoria sobre alguma coisa. A nova geração conseguiu criar personagens mais diferentes, com menos humanos, e incluiu um Klingon, o que foi ótimo, mas sinto falta dos diálogos do antigo. Mas e quanto a Enterprise, o novo seriado, ninguém aqui assistiu ainda, não. Eu peguei pela Inter dois episódios, e posso dizer que essa série promete. Ela consegue ter ação, humor e ficção científica no nível certo, com roteiros de altíssimo nível, melhores até do que a nova geração, na minha modesta opinião. 8-)
 
Garfield disse:
A antiga série é fantástica, as personalidades de Kirk, Spock e McCoy se conflitando era demais. E não era só isso, era ficção científica de verdade, como poucos souberam fazer. Cada episódio trazia uma teoria sobre alguma coisa. 8-)

Simmmmm
Algumas cenas são fantasticas, e ficam na memória, como a reação do Spock quando ele ve Kirk vivo depois de achar q o tinha matado.
Tinha também uns lances interessantes como o epsodio de um planeta em guerra pq parte da populaçao tinha o lado esquerdo branco e o negro preto e a outra parte era o contrario. Isso feito nos USA, ainda por cima na época q foi feito. fantastico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo