Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
zorba, acho que essa informação sua está errada. Segundo a Wikipedia em inglês, o livro só aparece um pouco mais embaixo da lista, e o segundo livro mais vendido é o Livro Vermelho (eu já li isso em alguns outros lugares).representa o nível alcançado pelas obras de Tolkien (SdA expecíficamente)... o segundo livro mais vendido e lido do mundo, somente atrás da Bíblia...
li isso em algum lugar
tipo :
Nós fãs de Tolkien vemos um mundo diferente daqueles que não leram os livros ?
É um modo de expressão que se usou para demonstrar o alcance a que chegou a obra de Tolkien. Usa-se muito falar que "o mundo está separado entre esses e aqueles" para exemplificar a dimensão ou a importância de algo.
Se você acha que quem lê Senhor dos Anéis tem uma visão de mundo diferente depende de como você vê o mundo.
zorba, acho que essa informação sua está errada. Segundo a Wikipedia em inglês, o livro só aparece um pouco mais embaixo da lista, e o segundo livro mais vendido é o Livro Vermelho (eu já li isso em alguns outros lugares).
Mas é claro que isso não tira a importância que o livro teve.
tipo :
Nós fãs de Tolkien vemos um mundo diferente daqueles que não leram os livros ?
Juro que quando vi a pergunta achei que fosse alguma brincadeira.
Oi
estou com uma dúvida
por favor
o que significa esta frase no livro O Hobbit ?
"o Mundo está dividido entre aquele que já leram O Hobbit e O Senhor dos Anéis e aqueles que ainda não leram "
poderiam me ajudar?
Saudações