1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem pode me indicar livros de ZOMBIE?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Kuhin, 14 Mai 2008.

1. Kuhin

Kuhin Usuário

E ae galera BLZ?
    O fórum ta um pouquinho morto ne? (hehehehehe) :roll:
    Bom como esta no titulo do Tópico.
    Alguém pode me indicar ou ate vamos usar este tópico já que eu não encontrei outro para falar sobre LIVROS DE TERROR ZOMBIE...
    Eu vi que tem um de VAMPIRO e para não dar um MIX já que eu prefiro ZOMBIE pode ter uma galera que curta também este tema

Bom eu espero indicação por que eu só li um que é CELULAR de Stephen King. Muito bom, recomendo a todos. :joy:

Resenha de CELULAR - Stephen King:
    Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista Clay Riddell estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King - que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos - elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez
    Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.
    Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.
    Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.
    Os três sortudos - entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia - tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?
    Número de Paginas : 400
    Editora:Objetiva

Obrigado a todos :hihihi:

Última edição: 14 Mai 2008
  2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

:lol:
    estou escutando agora mesmo o nerdcast sobre zombie, está bem engraçado e eles falam tudo sobre o assunto, pega lá ^^:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é um assunto bem legal mesmo, tb gosto =]
    quero comprar a camisa protocolo Bluehand :joy:

ah tem esse livro que eles indicam.... Guia de Sobrevivência aos Zumbis...vamos precisar!!!!

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Então vcs não podem ficar sem o genial "O Guia de Sobrevivência aos Zumbis - Proteção Total Contra Mortos Vivos"/U]" tudo oq ue vc precisa saber pra sobreviver a essa terrível praga! :g:

IMPERDIVEL pros fãs!

PS: Na Saraiva tem (aqui ó
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Kuhin

Kuhin Usuário

Obrigado galera...
    Alguem pode me falar outros livros?
    Ou realmente é pouco?
    Aparente os BR´s curtem mais Vampiros

5. Kuhin

Kuhin Usuário

UP Maroto! :)

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu Sou a Lenda,pelo menos no filme eles são um tipo de zombies.

Joga Resident Evil.

7. Kuhin

Kuhin Usuário

Eu li eu sou a lenda e no Livro ele se refere a eles como VAMP hahiuahiuahaiu :mrgreen:
    Sou amente de RESIDENT EVIL do PS1, Ps2 e Game Cube.
    Amante tambem do super COLD FEAR do Xbox.
    Mais em livros realmente nao vejo muitos sobre este tema.
    Se falar em Vampiros... cai de monte no colo.
    Obrigado.:bamf:

8. Mohanah

Mohanah Usuário

Conhece Siren (PS2)? Vai sair para o PS3 um remake, joguei a demo e achei muito foda.

De livro eu recomendo Z War (
    ) e a HQ Walking Dead (
    )

Realmente nessa área de zombies é bem complicado achar material escrito, apesar de fã de filmes do estilo (George Romero, mestre forever), nunca tinha reparado em como é dificil encontrar livros com essa temática.

9. Gabritto

Gabritto Usuário

Oh, já que vc gosta dos jogos de Resident Evil, eu recomendo bastante os livros dos jogos. São bem detalhados e bem escritos, e sinceramente, acabam dando mais medo que os próprios jogos! :)

O livro do 3º jogo é o melhor, na minha opinião.

10. clandestini

clandestini Cylon ou

Eu sinceramente nunca li nenhum livro sobre Zumbis, até fiquei com vontade ler esse CELULAR, seria meu primeiro livro do Stephen King.

O Guia de Sobrevivência está na minhça lista a tempos.

Adoro zumbis, amo os filmes (e por sinal ano passado teve uma série na Inglaterra - Dead Set - onde os sobreviventes são os participantes de uma edição de Big Brother, confinaods sem saber de nada).

Compartilhar