• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem pode me dizer se ha alguma fonte para windows das....

The Dementor

Usuário
Alguem pode me dizer se ha alguma fonte para windows das linguas faladas e escritas em O senhor dos Aneis

especialmente a Quenya e a q o anel doi inscrito se nao me engano na lingua de Mordor...

Obrigado desde ja!

ps se tiver fontes de outras linguas alem dessas duas agradeco!
 
as runas, ou melhor, tengwar (a lingua escrita), está disponível para download na http://www.duvendor.hpg.com.br. Acho q lá vc acha tudo q procura. MAS CUIDADO, pq vc nao pode sair digitando as letras q vc quer direto do teclado, senao nao faz sentido. Use o Tengwar Scribe, ou baixe o MTP (disponivel na valinor), e veja o certo q deve ser digitado. Ah, acho q provavelmente as fontes virão com um mapa do teclado, portanto verifique antes de sair baixando mil e umas, ok? A Lingua q está inscrita no anel é também tengwar. Acho q a fonte Tengwar Cursive ou Tengwar Gandalf devem ser os certos nesse caso, mas nao sei pq nunca realmente prestei atençõa pra isso 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo