• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém pode me dizer onde fica o esconderijo de Faramir?

.:Gandalf:.

Usuário
Estou muito atrasado em relação a maioria dos usuários desse fórum pois ainda estou terminando de ler As Duas Torres. Estou na parte em que Faramir leva Frodo e Sam para seu esconderijo em alguma parte de Mordor, mas não soube identificar, com precisão, onde fica. Sem querer roubar o tempo de vocês, alguém poderia me dizer onde fica? :confuso:
 
É isso aí. Fica no norte de Ithilien, que é a região entre Mordor e o Anduin. Definitivamente, não fica dentro de Mordor. :wink:
 
Swanhild disse:
Neste mapa diz. Eu não sei de onde ele foi tirado, mas acho que é material canônico.
É tão canônico quanto qualquer mapa redesenhado por Christopher Tolkien. :mrgreen:
Esse é o mapa que vem junto com o SdA normal que todos tem. :wink:
 
Eu já imaginava, mas não consegui achar isso dito em nenhum lugar aí na pagininha, e como eu sou muito rigorosa :roll: (e também preguiçosa de procurar em outros lugares :obiggraz: ), não quis falar chutando, pra não passar uma informação errada. De qualquer maneira, parece que o menino tem outro conjunto de mapas, ou não achou Henneth Annûn nos mapas dele :o?: . Mas deixa isso pra lá...

Uma hora que você não tiver nada melhor pra fazer :mrgreen: , dê uma olhada
aqui, para ver como é que são os mapas que *eu* tenho no meu SdA (ops, tLotR) :tsc: . Se é que você já não conhece esta página... :obiggraz:
 
Pô Swanhild, agora quem agradece sou eu...toda vez que você coloca alguma mapa eu finalmente descubro onde é tal lugar que eu nao achava de jeito nenhum...Valeu mesmo! E continue postando mapas :mrgreen:
 
No 1º bosque vc entra a direita, dai vc passa por 2 lagos e uma poça d'agua... vai vc vai ver uma faixa de pedestres... entra no 1º farol (verde) a eskerda e pronto...

vc chegou!
 
Vocês estão falando sério ou é brincadeira?? Eu acho que no primeiro mapa que eu postei está bem claro onde fica o esconderijo de Faramir. Henneth Annûn é o nome da cachoeira que fica numa das saídas do esconderijo, e está assinalada num pequeno riacho no norte de Ithilien no mapa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo