1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

alguem pode me ajudar?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Nazgûl, 11 Out 2008.

1. Nazgûl

Nazgûl Usuário

olá pessoal será q alguem tem uma imagem do portao negro q seja de preferencia de frente e com detalhes? é q eu gostaria de "tentar" fazer uma maquete . desde ja agradeço a todos.:D

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Do filme ou ilustração?

3. Menello

Menello Usuário

Aí vai:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais mastigado que isso, só indo aí e fazendo ao vivo. hehehehe

Se precisar de ajuda nesses assuntos, só pedir. Conheço um monte de coisa que pode ajudar.

4. Galad

Galad O último dos Noldor

é... você queria carne e o Mennelo já te deu a vaca toda.

Tah tão legal q tô até eu pensando em fazer.

5. Nazgûl

Nazgûl Usuário

bem, é uma oportunidade para todos

6. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

vale sempre lembrar que no site da valinor existe uma galeria de imagens muito legais, tanto dos filmes como dos ilustradores tolkienianos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar