• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem me tira uma duvida sobre o Zurg, da academia...

Kaklik

Usuário
Oi pessoal, tudo bom? comecei a jogar hoje,descobri oque era um MUD ontem, nunca tinha ouvido falar sobre MUDs e essa descoberta foi muito boa. Comecei a jogar e notei que o cozinheiro da academia em Valfenda falou que queria que alguém pegasse coelhos para ele no bosque, e que ele talves até pagaria por isso, então eu fui no bosque e consegui matar um colho, mas quase morri no processo, por causa de um lobo. Quando voltei até o Zurg eu não sei oque falar pra vender o coelho a ele(se é que isso é possivel), podem me ajudar?
 
Oi pessoal, tudo bom? comecei a jogar hoje,descobri oque era um MUD ontem, nunca tinha ouvido falar sobre MUDs e essa descoberta foi muito boa. Comecei a jogar e notei que o cozinheiro da academia em Valfenda falou que queria que alguém pegasse coelhos para ele no bosque, e que ele talves até pagaria por isso, então eu fui no bosque e consegui matar um colho, mas quase morri no processo, por causa de um lobo. Quando voltei até o Zurg eu não sei oque falar pra vender o coelho a ele(se é que isso é possivel), podem me ajudar?

Mais fácil do que isso, tu apenas dá o que caçou para o Zurg, ele te paga na hora.
Ex: Give bezerro Zurg
Que eu me lembre é isso. Vais usar os comandos de compra e venda em locais específicos, Zurg é mais um comércio "clandestino" do que uma loja ou mercado em si. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo