• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALGUEM ME EXPLICVA POR FAVOR!!

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
eu to na pag. 421 do livro, no ultimo capitulo e ainda naum vi o filme, mas:
no livro, o gollum apareceu rapidamente, e no trailer o frodo diz:"tem alguma coisa la embaixo"" e ai gollum diz"" meu precioso"" , ou seja, isso acontece no filme mas ainda naum aconteceu no livro...
o gandalf aparece td hora no trailer, o q leva a crer q aparece mto no filme, mas onde estou ele ta desaparecido...
alguem pod me explicar isso???ate onde o filme mostra????

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
ah, outra coisa, no livro a arwen naum ala uma palavra, no filme o papel eh mto aumentado, ne??

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Cara

Se eu falar sobre as coisas que você tem dúvida eu estarei entregando o filme para você.
O que posso dizer é que o filme possui modificações em relação ao livro, o filme precisa ser diferente para ser comercialmente viável. Mas todas as alterações são aceitáveis e nada ficou muito ruim.
Portanto, termine de ler o livro já que você já está além da metade do mesmo e depois veja o filme.

Alex.
 
quote:
ah, outra coisa, no livro a arwen naum ala uma palavra, no filme o papel eh mto aumentado, ne??
Nossa que descoberta incrivel a maior parte do mundo sabe não pressisa ficar comentando.
 
quote:
quote:
ah, outra coisa, no livro a arwen naum ala uma palavra, no filme o papel eh mto aumentado, ne??
Nossa que descoberta incrivel a maior parte do mundo sabe não pressisa ficar comentando.



ele não descobriu cara... ele esta perguntando... não precisa menosprezar...
e é melhor tu ver o filme pra descobrir sozinho... é mais legal

Solum, Filho do Papai.
 
Opa to cego, nem vi que era uma perguanta
Foi mal



Edited by - saruman on 04 January 2002 02:02:04
 
quote:
Oba to cego, nem vi que era uma perguanta
Foi mal



bem do jeito saruman de ser

NÃO LEIA ISSO Frøðø: o Gandalf volta em Fangorn

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
eu to indo ver daki a alguns minutos....

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Intao o que acontece o primeiro fime conta a trajetoria da sociedade ate pouco depois de moria.

No primeiro filme o Gandalf acaba sendo o centro das atenções , ja que todas as informações importantes passam por ele.

Quanto ao resto foram adaptações... nao podemos imaginar que filme e livro sejam meios de comunicação iguais, cada um acaba tendo sua particularidade.


"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo