• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem me explica?

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Eu estou pegando algumas imagens do filme, pra fazer isso eu pauso o filme e aperto "print screen", dai eu colo em algum lugar, só q tem vzs q a imagem do filme não aparece, fica tudo preto, alguem sabe pq acontece isso? Se tiver outro jeito de pegar as imgs alguem poderia me explicar como fazer?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 20 March 2002 04:12:35
 
Noooossa, isso é muito chato!! Eu fiquei dias tentando descobrir... Depois de muito tempo eu achei um jeito.
Como você disse, só as vezes que dá esse problema, então faça o seguinte: dê pause, aperte "print screen" e torça para que funcione (para aumentar a propabilidade de dar certo, abra o filme, mas não aumente a resolução! Aperte "print screen" com a tela na resolução normal).
Aí você abre no Paint, e se der certo, a imagem do filme vai estar lá. Então é só apertar "print screen" de novo que ela não some mais!! Se o filme rodasse do Quicktime, seria fácil. Era só ir em options > copy.

É claro, que isso que eu ensinei deve estar errado, mas foi o único jeito que eu consegui pra salvar imagens do filme.
Se alguém souber um jeito melhor, poste aqui plz, pois eu também preciso saber!
 
Ué, usa o powerDVD pra assistir. Ele tem a opção de tirar foto durante a reprodução e salva automaticamente numa pasta do hd sem ter que ficar dando copy-paste. Simples...


____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Eu peguei o powerdvd mas ele não roda o filme, pq? Alguem poderia me dizer se tem q pegar algum outro programa ou algo assim?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
haha... [cantarolando] eu se-ei voce nao sa-be..

Mas como eu sou mto bonzinho talvez eu fale... sera? sera? uahaha

Ok, eu falo.. brincadeirinha!!!

Ja encheu isso, nao? NAO!!!

Ok, eu digo... eu digo...


Kuilëandan Caltincoglosion!

Edited by - Largo Cavafundo on 21 March 2002 18:53:43
 
quote:
pegue imagens no site oficial, eheh!


seu eu fosse vc eu deleteva esse post, se queimou a toa....


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo