1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém me escreve

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tuor Lighthelmet, 27 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tuor Lighthelmet

Tuor Lighthelmet Usuário

:x Awe, Galera que a ira dos Valar caia sobre vcs!! Brincadeira, mas será que dava pra alguém escrever pra mim eu não conheço ninguém daqui ainda. Valeu e até +!!
    Manwë.

2. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Bem-Vindo Manwë, O Vala. As presentações são feitas na parte de Comunidade de Usuários Valinor no tópico **Seja Bem-Vindo Novato**. Provavelmente algum moderador irá trancar o seu tópico.

3. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Bom kra...sou o SdA-_Legolas_-
    Bem Vindo ao Fórum!
    qualqer coisa...soh falar comigo qe eu ajudo em qualqer coisa!!!!!

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

BEM-VINDO.
    Estamos a disposição. É só chamar.

Ceblanth :mrgreen:

5. Mestre Manwë

Mestre Manwë Usuário

Bem vindo, xara! :mrgreen:
    Esteja a minha disposição

Manwë

6. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Bem-vindo!!!
    Se quiser falar é só mandar uma mensagem particular, que aparece no fim de cada post (mensagem): diz: mp e serve para comunicar com outros usuários ém particular!!! :wink:

E n se eskeça, aproveite bem o fórum, pk ele é muito grande!!! :wink:

7. Idril

Idril Usuário

Mae govannen!!!

Sempre que quiser, é só mandar uma mensagem particular pra mim ou qualquer um daqui. Concerteza você encontrará boas amizades entre todos nós. :wink:

8. Evestar

Evestar Usuário

:D Oi sou a Evestar Seja Bem-vindo espero que goste daqui se precisar e so chamar :oops:

Anar Kaluva Tielyanna

9. Nefertiti

Nefertiti Usuário

oI...
    como tds ja disseram...é so mandar uma mensagem e escreveremos pra vc!!! :roll:
    seja mto bem vindo no forum!!! :obiggraz:

10. Bem vindo, menino! ^^
    Qq coisa, é só gritar! ^^
    Você pode ir na seção de bem-vindo e falar com o pessoal de lá também! ^^

Beijos
    Lu

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar