• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALGUEM ME AJUDE!

Raziel

Usuário
apesar do titulo do topico, o q eu preciso naum eh urgente naum hehehe
eh q eu e uns amigos estamos formando uma banda cover do blind (mas tocaremos futuramente algumas musicas nossas inspiradas em tolkien e talz), soh q a tarefa de inventar um nome pra banda foi jogada em cima de mim hehe e eu naum so nada bom pra isso, intaum vim pedir ajuda a vcs, por favor, me deem alguma ideia relacionada a tolkien =)
valew!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Aqui vão algumas sugestões, umas são aceitáveis, outras absurdas, mas vai:

- Os Balrogs
- Filhos de Eru
- Os Silmarills

Nossa....... melhor eu parar... foram horríveis esses nomes...




Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
VALARAUKAR - "Demônios da Força"

O nome quenya para os Balrogs.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Cara c eu tivesse uma banda de metal chamaria OVERLOAD, naum tem nd a ver c/ tolkien, mais significa uma coisa meio pesada, sobrecarregada, manja?

So meio ruim p/ nomes, minha ultima banda se chamava: MAROTINHOS DE NOVA FRIBURGO
hahahahaha ja tive uma c/ LACTOBACILUS MORTOS

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
"Marotinhos de nova Friburgo"?????hehehehehehe,onde vc tava com a cabeça cara???...Quanto a um nome pra banda ...ñ sei ...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Realmente esse nome era bem escroto, mais tinha tudo a ver c/ a banda, o estilo era meio punk/hardcore, era um bando de mulecada querendo fazer barulho, ate q saiu umas coisas legais, pena q naum existe mais...

www.marotinhos.cjb.net

se alguem quizer ver tem ate uns mp3 nosso!! (-:

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
eu achei legal, o marotinos de nova friburgo, hahahahahahahaahahhahahahahahahaahhaahhahahaahhahahahaahah.....

MaDdEsT
 
Putz...já toquei numas bandas com nomes horriveis...Glub-Glub, Fanta Uva (beeeem antes do J.Quest), Right Brain, Neguinhos Nojentos e por aí vai...
Atualmente toco em duas, Jandalaia e Two Joints..
 
quote:
Poe CHUBABA!
essa foi podre....

[] s

Juju
"Na natureza não existem prêmios,
sequer punições.Existem consequências."






Gostei!! Põe Chubaba!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Oq eh "CHUBABA"?? Já vi um topico muito grande c/ esse nome, sempre vejo alguem falando: "CHUBABA"
OQ EH ISSO?????????????????????


<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Chubaba é aquela brincadeira de criança que os caras passavam a mao no seu queixo e falavam: chubaba

Poe alguma coisa como
Os Garotos Podres
Elfas Peitudas
Os Hobbits do Mal

heheheheheheheehheh


Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
HAHAHAHAHA intao era isso???? somente isso???
os cara desse forum devem ter bricado disso p/ caramba, pois é chubaba pa cá, chubaba pra lá.....

ahhh DARK ELF S seria loco!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Chubaba é aquela brincadeira de criança que os caras passavam a mao no seu queixo e falavam: chubaba

Poe alguma coisa como
Os Garotos Podres
Elfas Peitudas
Os Hobbits do Mal

heheheheheheheehheh


Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza

Já existe uma banda relativamente famosa no undergound punk rock chamada Garotos Podres...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Pô........uns nomes de bandas legais insoirados em Tolkien..

Lords of darkness
The Nazgûl
Circle of Bards........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
olha, pra nome eu sou horrivel mesmo!!!!
mas eu gostei de alguns dos nomes sugeridos acima! Espero q vc consiga se decidir!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
quote: quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Chubaba é aquela brincadeira de criança que os caras passavam a mao no seu queixo e falavam: chubaba

Poe alguma coisa como
Os Garotos Podres
Elfas Peitudas
Os Hobbits do Mal

heheheheheheheehheh


Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza



--------------------------------------------------------------------------------


Já existe uma banda relativamente famosa no undergound punk rock chamada Garotos Podres...

Poe underground nisso, é a banda mais punk que tem...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
valew galera! eu gostei de nazgul... taum obvio e eu naum pensei nisso... dã...

e chubaba... acho q naum combina muito com uma banda de heavy hehehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Coloque algum nome relacionado com Bardo. Sei la..."dark bardos" ( ta foi horrivel, mas procure outro que tenha bardo e que fique legal)

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo