• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem joga poker??????

Eu jogo com os meus amigos, ao vivo e a cores, com fichas. E muito raramente eu jogo o poker do site do MSN, que é até legalzinho. Ao vivo é muito melhor. Ter que esconder a sua reação de felicidade dos outros jogadores, fingir que tem nada...
 
aiiiiiiii eu sabia ! mas esqueci como se joga ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ tudo culpa da matemática pertubando meu tempo naquela época q eu sabia ,pra que era tanta prova ,avaliaçãoo ..................... deu no q deu ¬¬
 
Jogava Texas Hold'em no Facebook. Às vezes passava dias inteiros jogando. Pena que ainda não sei as regras direito.
 
Jogo de vez em quando Texas Hold'em com uns amigos aqui, e de vez em quando também na internet.
Mas quase todo fim de semana que eu não saio eu fico de olho na programação da ESPN pra acompanhar os campeonatos, por sinal a brasileirada anda crescendo lá fora, no maior campeonato até agora do ano que foi o Poker Caribbean qualquer coisa, um brasileiro ficou em 4º lugar. :D
 
Eu gosto muito de poker, ja joguei on line, mas acho que não tem a mesma graça =/. Mas é única solução porque a maioria dos amigos quase nunca joga cartas =X. Tenho jogado muito o Poker do Windows vista ^^ mas não tem graça, é fácil demais.

Eu gostava de assistir eram os campeonatos da pokerstar que passavam no FX, mas não sei se ainda passa, pelo menos sempre que vejo a grade de programação não tem =/.
 
Eu jogava mais até uma época atrás, mas nunca curti muito jogar pela internet (só mesmo pra passar o tempo), poker pra mim tem que ser cara a cara. Eu e uns amigos meus a gente juntou uma grana e comprou daquelas maletas com as fichas e tudo mais. AH, e só jogo Texas Hold'Em :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo