1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem joga diablo 2 ou warcraft 3 ?

Tópico em 'RPG' iniciado por Sauron-The one who have t, 18 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ta bom eu sei que w3 naum eh rpg,mas d2:Lod eh !
    Bom alguem aki joga esses jogos?e que eu to querendo alguem conheçido pra joga diablo 2 ou pra forma clan de w3: ft

2. eu jogo!! e w3 pode ser levado como rpg sim... rpg e estrategia...

3. Beren

Beren Wannabe Rider

mas acho que não é bem aqui que ele deveria ser discutido.... :wink: nada contra.. mas apesar de RPG é um Jogo Eletrônico!!! =)

4. Eu jogo os 2, apesar do W3 estar dandu uns probleminhas...

5. Finrod

Finrod Visitante

Ditto!
    Mas se for movido para o Jogos Eletrônicos, vai ser trancado, porque já tem igual :|

6. Beren

Beren Wannabe Rider

then it must be locked! Urd querida (posso chamar vc uma vez assim?) por favor se manifesteeeeee =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar