1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem Joga ainda?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Mohamad Santos Xavier, 9 Abr 2014.

1. E aew Galera! Estou voltando a jogar e gostaria de saber se tem jogadores ativos e em qual server estao jogando se gostariam, talvez da até pra funda uma Kin com a galera do Forúm.

Att. Mamedd

2. Bom parece que ngm quis comentar então voltei a jogar no meu antigo char Mameed (ministrel) que fica em Nimrodel. Qualuer coisa adiciona e manda PM.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Oi Mamedd, acabei de me cadastrar e gostaria de jogar, eu, meu irmão e talvez mais algumas pessoas. Mas nunca joguei NWN 1 online, sem Lan e nem hamachi, então, não faço a mínima ideia de como logar no server...
    Como faço pra jogar contigo?

Obs.: Meu nwn1 é via Piratebay, entendes?

4. Isso não é Nwn u.u isso é Lord of the ring online e vc pode fazer download de graça no site deles.

5. mordredrs

mordredrs Usuário

Eu jogo no servidor Landroval. Qualquer coisa adiciona: Thorgrond (dwarf guardian) ou Andraith (Captain).

6. Rabinson

Rabinson Usuário

Jogo no meneldor, tem muito BR lá...
    Meu char atual é um beorning chamado Emvi.

Abraços.

7. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

Como está a comunidade atualmente? Lembro que testei logo no início, mas parei. Joguei pouco WoW também.

8. KDSI

KDSI Usuário que aparece as vezes quando tá curioso

Também tenho jogado, no Meneldor e no Withywindle :D

9. Khronnos

Khronnos Usuário

Bom dia, criei uma conta no LOTRO para testar o jogo (cliquei naquele ícone Free-to-Play, que veio para meu e-mail), baixei e instalei o jogo, mas quando fui logar apareceu que eu não tenho subscription, entretanto eu faço o log-in no site do LOTRO normalmente (e por sinal tem um item de subscription manager, mas que não abre nenhuma opção para mim). Alguém tem alguma ideia de como resolver este problema?

P.S.: tinha muita esperança de jogar este MMORPG, mas estou quase desistindo (mesmo depois de mais de 19 GB baixados).

Edit.: Consegui jogar, mas fiquei meio decepcionado com o jogo, achei meio travado (isso com cerca de 10 min de jogo), achava que LOTR merecia um jogo melhor. Lá vou eu voltando para o WoW...

Última edição: 12 Mai 2015
  10. Aelonaith

Aelonaith Usuário

Khronnos, dae eu já acho que é uma preferência mais pelo estilo, eu acho o combate do WOW muito mais travado.
    Mas eu estou MUITO satisfeito que o LOTR tem esse jogo, pois o mesmo merece fidelidade no lore acima de qualquer de gráfico, etc. E no fim das contas, quando maior o level do mapa, mais detalhado o mapa é, a ponto de o gráfico ficar lindo, o combate não é inovador, mas pra um jogo de 2007 tem que se manter isso em mente, e a trilha sonora e lore são impecáveis.
    Se você joga LOTRO, dê uma olhada nesse tópico, e o apresente aos seus amigos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Raz

Raz Usuário

Razhiel
    Kin e server na assinatura.

Abraços

12. Alexandro Valim

Alexandro Valim Usuário

Sigo no Landroval. Thorgrond, meu dwarf e Adranthir, champion. Agora criei um dwarf runekeeper (hemgin) que está em Moria e um hobbit que só fica no condado, meu burglar (wisebert). Se pintarem por lá, mandem um alô o/

Última edição: 19 Ago 2015
  13. KDSI

KDSI Usuário que aparece as vezes quando tá curioso

Alguém que ainda joga, poderia me ajudar?
    eu vi essa noticia ↓

e bom eu não sei como funciona essa transferência, se alguma alma "boadosa" kk, puder ajudar eu agradeço, porque não intendi não, como que funciona essa transferência gratuita para outro server.

14. Alexandro Valim

Alexandro Valim Usuário

Se tu tens personagens em um server que vai fechar tu os transfere para um server que vai ficar na ativa.

Compartilhar