• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

Metallero disse:
Tenho um professor que ele é muito baixinho mesmo, tipo: eu chamava ele de hobbit (igual a um), mas olhando melhor ele é igual ao Mestre dos Magos de A Caverna do Dragão :mrgreen:

Eu também tenho um desses, mas esse também dá para desconfiar, olhos azuis, mais baixinho do que eu, gosta de fumar e ás vezes bate (a brincar, mas aleija) o que é estranho para a idade dele.
:think:
 
Nossa tô doidinho pra ver a foto desse velinho.


Quem sabe ao invez de Hobbit não é o Gandalf perdido por essas bandas, tem tudo a ver: velho, não lembra daonde vem, fuma cachimbo... :lol: :lol:



Bom eu tbm sou hobbit, só que eu devo ter tomado um pouco da bebida dos ents, porque eu adoro comer (sou até gordo) ficar em casa, e não fazer nada :lol: :mrgreen:
 
E a foto?
Nunca mais vem...

Bem eu por este andar, da maneira que eu estou alta fico Ent. :osigh:
 
conheço um hobbit,sim.
na minha escola(em diadema sp),ela é da 8ª serie(como eu)ela é muito anã só que nos (sem ela saber é claro)chamamos ela de hobbit.é muito engraçado. :mrgreen:
 
Ah na facul tem um q parece,tanto pelo tamanho qnt pelo cabelo.
Eu acho os hobbits tão bonitinhos,seria mto bom encontrar com um,mas um verdadeiro,ñ com estes hobbits paraguaios... :lol:
 
Unedë disse:
eu não, mas já vi gnomos!

hauhauha

não, falando sério.. (isso aki é sério? enfim...)
Considerando a altura, pés e alegria, minha amiga eh um hobbit!
tá, os pés dela não são peludos, mas ela tem exatamente a aparência de um hobbit! e personalidade tbm, =]

kkkkkkk
então eu posso dar as mãos pra sua amiga....eu sou baxinha,gordinha,cabelo enrrolado e meu pé é grande
 
aqui no meu condominio tem muitos hobbits,eu até brinco que não é mais um condominio é um condado.é claro que eu não sou tão baixinha (1.73)então sou da parte dos elfos.brincadeira tá gente :mrgreen:
 
Eu já vi sim, é só eu olhar no espelho q eu vejo uma hobbit hehehe... Só pq eu sou só um pouquinho baixinha, 1,47 todos me chamam de hobbit, eu entrei pra história do sda, eu sou o hobbit mais alto da TM!!! e pior do q ser chamada de hobbit, é ser chamada de gollum (mas esse é so pq eu chamo meu primo de feioso)! Era preu ser uma anã, mas todos continuam me chamando de hobbit, entaum até mesmo eu quando perguntam meu nome e taus eu dou um nome de hobbit em vez do meu! :wink: :wink:
 
Eu tenho uma amiga super baixinha... parece muito um hobbit.. é loira, baixinha, cabelo meio enrolado e o pé é bem peludinho!!!!Cara, ate na personalidade parece um hobbit, so falta fumar!!! quem sabe naum existe mesmo uns hobbits perdidos por ai!
 
Bom...a minha família é cheia de Hobbits. Por exemplo:

*Minha avó, pela altura
*Minha tia, pelos cabelos
*Eu, os pés.
*Minha mãe, as refeições que ela faz...

Mas conheço mais....se for contar pela altura!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo