1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por The NIGHT ELF, 1 Jul 2004.

1. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

OK....la vo eu de novo com coisas estranhas e toscas a respeito d hobbits,...:::::

Na minha escola (Costa Braga-SP) existe um jardineiro chamado tiu roberto.....ele já é de la a mtoooo tempo e 100 zoa o bixinho naum morre.....coitado ele tem uns 100 anos...e ainda corre atraz dos alunos...(sim, isso é estranho)....um dia meu amigo comentou: "manu ele deve ter usado o anél, só pode...."
    eu ai entaum comecei a reparar nos atos do "tiu roberto O bolseiro" .....naum é q ele faiz coisas q só hobbits curtem faze....ate....q um dia eu desso para eu lindo recreio e....ok, ok ele estava fumando um caximbo hobbit ......meu deus eu cai duro...o geitinho hobbit de sentar na grama e fumar seu caximbinhu...no dia seguinte tive q tirar uma foto ....e tirei (esqueci a maquina dentro do armario da escola).....vou colar essa foto aqui ...vcs vão ver naum to zuando...o cara .....tem a cara de um hobbit....okok...amanha vcs ja iraum ver essa foto aqui....

o pior é q agente pergunta zuando: tiu roberto vc é um hobbit, de onde vc vem..????
    o cara naum sabe de nada da vida dele velho....eu juro sabe aqueles filmes q daum medo q os caras nascem e nem sabem de onde vieram...
    o cara trabalha na escola e nem recebe..perguntamos entaum para a diretora e sabem oq ela respondeu:
    -ele é mto antigo aqui ...des de q fundaram a escola...ele era filho de uma mulher q conhecia a antiga dona, naum lembramos mto, ele trabalha aqui por prazer...."
    ok, oq seria isso, ai fica o misterio....Ele seria um hobbit..(hehehe)bom ninguem me afirma e prova q naum...
    O texto é grande mais naum é o maior q eu ja vi aqui...

2. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Viste as orelhas já agora???
    Tadinho dele ter de aturar-vos.
    Ele é baixinho???
    Eu sei um endereço de um médico muito bom queres que te dê? :lol:

3. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

E os pés, eram cabeludos?? :lol:

Posta lá a foto que eu quero ver!

4. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

Não exatamente, mas sempre que eu e meus amigos víamos alguém baixinho, dizíamos que era um hobbit :lol:

5. Evestar

Evestar Usuário

tambem vazia assim com meu irmão, nos tiramos sarro da minha irmã que ela e baixinha :D

6. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Nosa , mas esse cara realmente deve ser um hobbit!
    Poderia fazer companhia pro PJ
    Do jeito que vc desecreve, parece até o pai do Sam, não lembro o nome dele, que vergonha! ( to precisando reler o livro)

Bom, eu poderia até seu uma hobbit. Tenho menos de 1,60m
    Mas conheço gente mais baixa, uma amiga minha tem um metro e meio^^
    Se bem que eu não sou muito diferente

O q é bom, pq as pessoas dizem que pessoas baixinhas não morrem , viram anões de jardim

7. Não esse cara de sua escola, mas em minha cidade tem muitos hobitts, sei disso pelo tamanho, a uma semana esteve no laborátorio onde trabalho uma mulher que tinha 1,47m de altura e estava com seu bebê para fazer o teste do pezinho, ao prencher a ficha do bebê pude ver o RG dela e vi sua idade 28 anos. Então pude confirmar ela é realmente um Hobitt, como muitos outros que tentam sem sucesso disfarçar para evitar o assedio dos que amam essa raça :roll: :lol:

8. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Se considerarmos a altura, existem muitos hobbits poraí. :mrgreen:
    Coloca a foto Night Elf.

9. Unedë

Unedë Usuário

eu não, mas já vi gnomos!

hauhauha

não, falando sério.. (isso aki é sério? enfim...)
    Considerando a altura, pés e alegria, minha amiga eh um hobbit!
    tá, os pés dela não são peludos, mas ela tem exatamente a aparência de um hobbit! e personalidade tbm, =]

10. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Eu já vi uma sra dessa altura mais ou menos, e ela devia ter uns 40!
    Minha prof. de geografia tb era menor que eu, alcancei ela na sexta série^^ Sexta ou sétima...

11. *Th*

*Th* Usuário

Uma vez eu vi uma hobbit japonesa em um ponto de ônibus. O tamanho perfeito e os pés também, só faltavam os pêlos!

12. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Meu irmão eh um hobbit, só que ele tomou mta cerva de ent 8-)

13. Anakruss

Anakruss Usuário

Meu irmão tb é um hobbit, pergunta pro phairanum...
    Eu acredito no cara, tb acho que existem hobbits espalhados por aí que nem sabem quem são, ou então escondem a verdade.
    Tolkien dizia que era um hobbit.
    Tb acredito em elfos, pois vejo cada espécie do sexo feminino lá na minha escola! :mrgreen:
    As vezes eu acho que sou um elfo pq todo mundo me olha e diz que eu tenho cara de ter uns 15, 16 anos... :lol:

14. Arco

Arco Usuário

Pra quê tanto Forfé (discução) sobre os Hobbits, se o nosso presidente da república é um deles...até acho que seja o Frodo (tá faltando um dedo).
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

15. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Com certeza ele é um Frodo disfarçado de humano! Baixinho, orelha esquisita, a missão dificil, muita gente achava q estava despreparado, e até perdeu um dedo num acidente de trabalho! A Mônica dos gibis é outra hobbit: baixinha, só anda descalça, tem 40 anos e não cresce... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16. *Th*

*Th* Usuário

Aquela charge é muito engraçada. :lol:

17. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

hehehhe....o cara deve ser um hobbit msm... :lol:
    o último q chamei d hobbit( e chamo até hj) é um muleki da 2ª série da minha escola, q é a cara do frodo...e lembra um poukinho um dos hobbits crianças q aparecem no comecinho da Sociedade do Anel na festa do Bilbo..
    tudo começou qd eu e uma amiga minha da minha sala, a uns dias atrás, procurávamos anões entre os mininos mais novos para um filme da branca d neve q vamos fazer pra um trabalho d redação....qd chegamos na 2ª série C e fomos ver os minininhos, eu o vi.....apaixonei por ele!!! :grinlove:

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

tah faltando a foto ainda,..... senaum a gente não pode ter certeza!!
    Põe ela ae pra gente v Night!!!
    --> a proposito Night.... me manda uma MP... temo q fala sobre o RPG by forum! :wink:

19. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Eu ontem vi um!
    Pronto, eu tenho 1.60, ele devia ter 1.40, pergintou-me as horas.
    Agora façam as contas... :mrgreen:

Nossa, mas como ele era pequenino... 8O

E a foto?
    eu quero ver! 8-)

20. Exiledark

Exiledark Usuário

Tenho um professor que ele é muito baixinho mesmo, tipo: eu chamava ele de hobbit (igual a um), mas olhando melhor ele é igual ao Mestre dos Magos de A Caverna do Dragão :mrgreen:

Compartilhar