• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

OK....la vo eu de novo com coisas estranhas e toscas a respeito d hobbits,...:::::

Na minha escola (Costa Braga-SP) existe um jardineiro chamado tiu roberto.....ele já é de la a mtoooo tempo e 100 zoa o bixinho naum morre.....coitado ele tem uns 100 anos...e ainda corre atraz dos alunos...(sim, isso é estranho)....um dia meu amigo comentou: "manu ele deve ter usado o anél, só pode...."
eu ai entaum comecei a reparar nos atos do "tiu roberto O bolseiro" .....naum é q ele faiz coisas q só hobbits curtem faze....ate....q um dia eu desso para eu lindo recreio e....ok, ok ele estava fumando um caximbo hobbit ......meu deus eu cai duro...o geitinho hobbit de sentar na grama e fumar seu caximbinhu...no dia seguinte tive q tirar uma foto ....e tirei (esqueci a maquina dentro do armario da escola).....vou colar essa foto aqui ...vcs vão ver naum to zuando...o cara .....tem a cara de um hobbit....okok...amanha vcs ja iraum ver essa foto aqui....

o pior é q agente pergunta zuando: tiu roberto vc é um hobbit, de onde vc vem..????
o cara naum sabe de nada da vida dele velho....eu juro sabe aqueles filmes q daum medo q os caras nascem e nem sabem de onde vieram...
o cara trabalha na escola e nem recebe..perguntamos entaum para a diretora e sabem oq ela respondeu:
-ele é mto antigo aqui ...des de q fundaram a escola...ele era filho de uma mulher q conhecia a antiga dona, naum lembramos mto, ele trabalha aqui por prazer...."
ok, oq seria isso, ai fica o misterio....Ele seria um hobbit..(hehehe)bom ninguem me afirma e prova q naum...
O texto é grande mais naum é o maior q eu ja vi aqui...
 
Viste as orelhas já agora???
Tadinho dele ter de aturar-vos.
Ele é baixinho???
Eu sei um endereço de um médico muito bom queres que te dê? :lol:
 
Não exatamente, mas sempre que eu e meus amigos víamos alguém baixinho, dizíamos que era um hobbit :lol:
 
Phairanum disse:
Não exatamente, mas sempre que eu e meus amigos víamos alguém baixinho, dizíamos que era um hobbit :lol:

tambem vazia assim com meu irmão, nos tiramos sarro da minha irmã que ela e baixinha :D
 
Nosa , mas esse cara realmente deve ser um hobbit!
Poderia fazer companhia pro PJ
Do jeito que vc desecreve, parece até o pai do Sam, não lembro o nome dele, que vergonha! ( to precisando reler o livro)

Bom, eu poderia até seu uma hobbit. Tenho menos de 1,60m
Mas conheço gente mais baixa, uma amiga minha tem um metro e meio^^
Se bem que eu não sou muito diferente

O q é bom, pq as pessoas dizem que pessoas baixinhas não morrem , viram anões de jardim
 
Não esse cara de sua escola, mas em minha cidade tem muitos hobitts, sei disso pelo tamanho, a uma semana esteve no laborátorio onde trabalho uma mulher que tinha 1,47m de altura e estava com seu bebê para fazer o teste do pezinho, ao prencher a ficha do bebê pude ver o RG dela e vi sua idade 28 anos. Então pude confirmar ela é realmente um Hobitt, como muitos outros que tentam sem sucesso disfarçar para evitar o assedio dos que amam essa raça :roll: :lol:
 
eu não, mas já vi gnomos!

hauhauha

não, falando sério.. (isso aki é sério? enfim...)
Considerando a altura, pés e alegria, minha amiga eh um hobbit!
tá, os pés dela não são peludos, mas ela tem exatamente a aparência de um hobbit! e personalidade tbm, =]
 
uma mulher que tinha 1,47m de altura e estava com seu bebê para fazer o teste do pezinho, ao prencher a ficha do bebê pude ver o RG dela e vi sua idade 28 anos.

Eu já vi uma sra dessa altura mais ou menos, e ela devia ter uns 40!
Minha prof. de geografia tb era menor que eu, alcancei ela na sexta série^^ Sexta ou sétima...
 
Uma vez eu vi uma hobbit japonesa em um ponto de ônibus. O tamanho perfeito e os pés também, só faltavam os pêlos!
 
Meu irmão tb é um hobbit, pergunta pro phairanum...
Eu acredito no cara, tb acho que existem hobbits espalhados por aí que nem sabem quem são, ou então escondem a verdade.
Tolkien dizia que era um hobbit.
Tb acredito em elfos, pois vejo cada espécie do sexo feminino lá na minha escola! :mrgreen:
As vezes eu acho que sou um elfo pq todo mundo me olha e diz que eu tenho cara de ter uns 15, 16 anos... :lol:
 
Pra quê tanto Forfé (discução) sobre os Hobbits, se o nosso presidente da república é um deles...até acho que seja o Frodo (tá faltando um dedo).
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Pra quê tanto Forfé (discução) sobre os Hobbits, se o nosso presidente da república é um deles...até acho que seja o Frodo (tá faltando um dedo).

Com certeza ele é um Frodo disfarçado de humano! Baixinho, orelha esquisita, a missão dificil, muita gente achava q estava despreparado, e até perdeu um dedo num acidente de trabalho! A Mônica dos gibis é outra hobbit: baixinha, só anda descalça, tem 40 anos e não cresce... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fosco Tuk disse:
Pra quê tanto Forfé (discução) sobre os Hobbits, se o nosso presidente da república é um deles...até acho que seja o Frodo (tá faltando um dedo).

Com certeza ele é um Frodo disfarçado de humano! Baixinho, orelha esquisita, a missão dificil, muita gente achava q estava despreparado, e até perdeu um dedo num acidente de trabalho! A Mônica dos gibis é outra hobbit: baixinha, só anda descalça, tem 40 anos e não cresce... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aquela charge é muito engraçada. :lol:
 
hehehhe....o cara deve ser um hobbit msm... :lol:
o último q chamei d hobbit( e chamo até hj) é um muleki da 2ª série da minha escola, q é a cara do frodo...e lembra um poukinho um dos hobbits crianças q aparecem no comecinho da Sociedade do Anel na festa do Bilbo..
tudo começou qd eu e uma amiga minha da minha sala, a uns dias atrás, procurávamos anões entre os mininos mais novos para um filme da branca d neve q vamos fazer pra um trabalho d redação....qd chegamos na 2ª série C e fomos ver os minininhos, eu o vi.....apaixonei por ele!!! :grinlove:
 
tah faltando a foto ainda,..... senaum a gente não pode ter certeza!!
Põe ela ae pra gente v Night!!!
--> a proposito Night.... me manda uma MP... temo q fala sobre o RPG by forum! :wink:
 
Eu ontem vi um!
Pronto, eu tenho 1.60, ele devia ter 1.40, pergintou-me as horas.
Agora façam as contas... :mrgreen:

Nossa, mas como ele era pequenino... 8O

E a foto?
eu quero ver! 8-)
 
Tenho um professor que ele é muito baixinho mesmo, tipo: eu chamava ele de hobbit (igual a um), mas olhando melhor ele é igual ao Mestre dos Magos de A Caverna do Dragão :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo