• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ja percebeu???

isso eh babosera
soh pq hoje eu fui no banheiro e caguei 3 ***** quer dizer q minhas ***** sao elficas e q se eu as abrir eu vou achar tres aneis do poder com luizinhas de geladera ???

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
Pq naum tenta fazer isso qnd cagar tres m.erdas!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
NAUM TEM !!!
Será q as luizinhas raptaram o doce de coco pra fazer um doce de coco mutante simbionte pra se apoderar de nossos corpos e dominar o mundo cantando a musiquinha "NENECA ! BONECA !" do Tom Bombadil ??

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
Uma vez Tolkien tambem praticamente "preveu" uma grande tempestade q teve na inglaterra. No livro lost road, eu acho, ele começava a historia de Numenor com uns amigos conversando, e la fora acontecia a maior tempestade q a inglaterra tinha registrado até então. E no livro essa tempestade acontecia em 12 de junho de 1987. E realmente, a maior tempestade ja registrada na inglaterra caiu em 1987, mas em outubro. Tolkien errou por 4 meses so
 
quote:
NAUM TEM !!!
Será q as luizinhas raptaram o doce de coco pra fazer um doce de coco mutante simbionte pra se apoderar de nossos corpos e dominar o mundo cantando a musiquinha "NENECA ! BONECA !" do Tom Bombadil ??

De Minas Alphavile para o mundo !!!




-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
bom.... eu fiz uma pesquisa sobre a calalistica dos números:

"...Three rings for the elven kings under this sky
Seven for the dwarven lords, in their halls of stone
Nine for the mortal men, doomed to die
One for the dark lord, in his dark throne
In the land of Mordor, where the shadows lie..."

afinal de contas devemos lembrar qeu o JRR TOLKIEn era um filologo e literato.... emfim, qualquer bomaluno do segundo grau pode perceber a importancia desses números, que se encontram evidentes na formaçao da nossa sociedade, razao pela qual o Prof. Tolkien nao iria deixar de levá-los em conta..
exemplos:

3: ...as faces da lua...as parcas, na mitologia grega aquelas que tecem a vida do homem, representativas do presente, o passado e o futuro. A trinidade: o pai, o filho e o espíritu santo (cristianismo). O mundo: céu, água e terra, os tres anéis dos elfos (vilya, nenya e narya) representavam cada um destes elementos que formavam a subdivisao do mundo grego (os três irmaos dividiram o mundo após a morte do pai: o céu para Zeus, as águas para Poseidon, e a terra para Hades)

7: segundo o antigo testamento o mundo foi feito em sete dias. (isso basta para perceber a importância deste número na sociedade ocidental, néh?); sete as maravilhas do mundo antigo (geralmente maravilhas arquitetónicas, o que lembra muito a grandiosidade dos anoes). sete sacramentos, sete pecados capitais.. (se nao me engano)sete os dias da semana (cada dia tem o nome de um influente deus grego)...e sete eram os anões da branca de neve..(essa foi péssima)

9: sao os meses de gestaçao de um ser humano desde que somos sapiens sapiens. (isso basta) ha um monte de noves ao redor do mundo inteiro por esta mesma simples razão. eh após a gestaçao de nove meses que "começa" a vida, e que o tempo da morte se aproxima... (uh...so dark)


1: o UM eh o todo: o universo, deus, eru, aquele do começo.
em mesmo tempo o total e o vazio....o mais poderoso sem o qual os outros nao existem... nem precisa ir mais longe..

Agora com respeito a data de morte do Beren, nao faço a menor ideia....
talvez o nosso mundo seja uma mistura de arda e matrix, ou Tolkien tenha sido um profeta que revelou a existencia de Eru com a sua vida e morte,... heheh vai saber....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
heheheheh
as estrelas da vardinha observam o mundo...
....bon, na verdade eh absolutamente normal uma aluina de letras saber issu... e eu amo mitologia.

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Ta bom, pensa q eu acredito? Vc eh uma servidora das luizinhas!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
luzinhas?
...
vc perdeu todo crédito comigo LARGO CAVAFUNDO.
.

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Desculpe... mas como Deus, as luizinhas sao um jeito facil d explicar tudo... eh bom, ate (nao q eu nao acredite em Deus)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
as luizinhas até convencem a gente que o Largo não flooda!

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
vcs estao c/ inveja pq eu tanho mais posts q todos menos um!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Pra mim, Largo, vc eh um empregado das luizinhas q faz o q elas mandam a custo de posts misteriosos, tipo seus posts aumentam do nada graças as luzinhas

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
saum as luzinhas! Kda veiz ki uma piska, o n° de posts do Largo cresce!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga
 
NAAAAAAAAAAUMMMMMMM AASS LUZINHAS VOLTARAUM!!!!!!!!!!! (Esse é o melhor de floodar e pouco reclamaum!)

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
EU ACHO Q O BALROG FOI UM SER DOMINADO PELAS LUZINHAS !!!
OLHA OS OLHOS DELE... NAUM SAO OLHOS SAUM LUZINHAS, Q SUBSTITUIRAM OS OLHOS. ESTES FORAM ARRANCADOS E DADOS A HALU-MILI-MILI, SENHOR SUPREMO DAS LUZINHAS, Q ERA MEIO CEGO, VIA TANTAS LUZINHAS POR DIA Q FIKOU MEIO CEGUETA...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
poh... asluzinhas estao estragando a minha pasta preferida do forum....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo