• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém já leu Amanhecer em versão em inglês?

:joy:Se já leu por favor me fale o que acontece.

O que acontece com Edward e Bella, e Jake?

Parece que só em Junho vai sair o livro, não sei se posso esperar.

Esses livros são demais não?

O amanhecer quem vai ser o narrador? A Bella?

Ela vai mesmo casar?

Por favor gente responda. Quem saber é claro.:roll:
 
Quanta excitação pra ler em.

Eu não li nenhum livro da série mas tente pesquisar no Google deve ter tudo que você setá perguntando e geralmente você encontra a tradução do livro completa na internet apesar de ser ilegal.
 
Adorei os livros da série Twilight, tou lendo Lua Nova agora, já era pra ter terminado, mas é em PDF vocês sabem como é!!

Mas, infelizmente não li em Inglês, mau mau sei falar Hello em Inglês.:lol:

E se eu fosse você esperava para poder ler o livro, é bem melhor ... quando eu lia HP também ficava doidinha para saber o que ia acontecer, mas não deixava ninguém me contar, para não perder o mistério e a magia da descoberta .... E a emoção de poder ler um livro .. é chato quando vc já sabe o final .
 
Eu li sim... Confesso que achei a história um pouco decadente :(
Esperava mais, mas de qualquer modo tudo que se prenuncia no primeiro livro (sabe né? aquele negócio da Bella ser vampira e tals)
Se você tem curiosidade eu tenho uma versão de fã eu posso te passar a que eu li. ;)
 
Cuidado com os spoilers, pessoal. Temos uma tag aqui no fórum só para evitar estragar a surpresa dos outros. Por exemplo, Sabrina, a seguir respondo seu post, só clique se tiver certeza que não tem problema ficar sabendo antes o que acontecerá:

O que acontece com Edward e Bella, e Jake?

Edward e Bella se casam, Bella engravida - mas como ela ainda é humana ela corre sério risco de morrer antes do bebê meio humano/meio vampiro nascer. O bebê nasce, Bella vira vampira, e aí alguém dedura os Cullen para os Volturi, dizendo que é um bebê vampiro, algo que é proibido. Os Volturi aparecem para tocar o horror, os Cullen chamam todos os amigos vampiros para apoiá-los e no fim tudo acaba bem.

Sobre o Jacob, basicamente ele se separa da matilha dele e funda a própria, com o Seth e a Leah. Juntos eles protegem os Cullen, especialmente porque rolou a tal da impressão ou seja lá como traduzem esse diacho entre a filha da Bella e o Jacob.

Esses livros são demais não?

:yep:

O amanhecer quem vai ser o narrador? A Bella?

Bella narra o casamento e a lua de mel. Jacob narra enquanto Bella está grávida, até o nascimento do bebê. Depois Bella volta a narrar.

Ela vai mesmo casar?

Sim, de véu e grinalda e tudo o mais. Acho que é a parte mais chatinha do livro, na verdade. Poderia ter começado direto na lua de mel :dente:
 
Sabrina_ elfa da floresta disse:
Se já leu por favor me fale o que acontece.

O que acontece com Edward e Bella, e Jake?

Parece que só em Junho vai sair o livro, não sei se posso esperar.

Esses livros são demais não?

O amanhecer quem vai ser o narrador? A Bella?

Ela vai mesmo casar?

Por favor gente responda. Quem saber é claro.

Ei mas eh bem melhor vc baixar e ler heim... :yep:
Ficar sabendo assim pode perder totalmente a graça... :roll:
Eu naum aconselho vc nem a ler o spoiler da Ana...
Apesar de vc ter perguntado oq ela postou la... :roll:
Se precisar do arquivo possa te mandar por email... :yep:
Te garanto eh bem melhor vc ler, e assim formar sua opnião... :hanhan:
 
Eu ainda acho que vale mais a pena segurar a onda e esperar até julho. Nem tanto pelo fato de baixar arquivos ser ilegal, mas porque as traduções que estão saindo aqui são ruins de doer. Com miguxês e tudo o mais, em alguns casos até ilegíveis. O que é pior: sequer respeitam as marcas de fala de cada personagem, todo mundo fala do mesmo jeito.

O que não é de surpreender, levando em conta que quem tem feito as traduções não são tradutores profissionais, né. De qualquer modo, como disse, em julho deve sair a tradução oficial. Eu acho que dá para esperar. Tô desde dezembro esperando pelo lançamento do nono livro da coleção da Sookie e até agora não morri :lol:
 
Como prometido cá está :)

A Bella e o Edward se casam e tal tudo certinho, aí quando ela engravida do cara, começa a viagem astral (na minha opinião) tipo, ela tem uma família com o Edward, vem os vampiros lá da Itália pra pegar a menina que nasce (a criança é meio humana e meio vampira, outro momento nonsense da autora na minha opinião), e tal, enfim, eu achei o final meio sem-sal, porque daí os vampiros da Itália vão embora e não acontece nada entende? O confronto em si não existe, eles discutem ao ponto dos velhotes irem embora e tudo ficar bem no reino dos vampiros. Era melhor já que a história esteve o tempo todo a beira do confronto de uma LUTA em si, que acontecesse mesmo, e não ficasse numa troca de palavras. Enfim, é a minha opinião né, vá que você goste :P
 
ali está em promoção, o preço sugerido é 8 reais mais caro (no submarino estão cobrando esse valor, aliás). de qualquer forma, para o tamanhão do livro mesmo 39,90 é um bom preço. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo