• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem já jogou o SdA pra snes?

Ainda acho que o jogo podia ser melhor, mesmo para a época... É só lembrar que ele foi lançado depois de Zelda, que é bem melhor na minha opinião. Sem falar na vestimenta dos personagens. Até uma minha prima, de 12 anos, me perguntou se um dos Hobbits era a Chapeuzinho Vermelho... :D
 
Putz, faz mó tempão que eu naum jogo, mas eu fui rodando a caverna inteira atrás dos óculos do Sam, se naum me engano...
Acho que vc tem que achar uma chave também, naum se esqueça de chamar Pippin e Merry serão de grande ajuda lá na frente...
Vou procurar certinho, depois lhe digo com certeza...
:DTambém quero ver esse balrog, acho que vou pegar denovo este jogo...
 
Não é a melhor saida, mas para quem esta com sérias dificuldades tanto nesse como em qualquer outro jogo, a solução pode ser pegar uma walkthrough do jogo na internet.
 
SDA pra SNES

Faramir of Ithilien disse:
Não é a melhor saida, mas para quem esta com sérias dificuldades tanto nesse como em qualquer outro jogo, a solução pode ser pegar uma walkthrough do jogo na internet.
Eu procuro mas é foda achar. Se alguém souber de alguns sites bons ou se quiser me mandar logo o walktrough eu ficaria agradecido.
 
Se adiantou muito bem Kyo. Tem tudo nesse site, desde jogos para PC dos anos 80 ate walkthroughs + Faqs de jogos mais modernos de mais de 100 páginas. Tem tudo.
 
É podre...realmente,muito irritante...os cenários são extremamente iguais...numa caverna vc se perder é a coisa mais fácil,já q são poucas as diferenças(eu sofri me localizando por uma rachadura no chão :?),mas dá de se divertir um pouco sim...principalemnte quando vc esbarra com uns inimigos grandões,como Trolls e orc(5 por vez)...
Ah!E eu parei de jogar na colina dos mortos...é tudo igual lá,e isso me cansou legal...
 
Putz!

Vcs acham SDA de snes ruim? Ja jogaram de ATARI ? PQP e mais do que tosco! hehehe...

Quem quiser matar saudade do logozinho da atari entra ae www.atari.com A parada esta em flash e tudo! :roll:
 
Se vc for ver os jogos antigos principalmente do atari sao muito mais viciantes q jogos de ultima geracao de hje em dia
ja perceberam isso
 
SDA pra Snes

Tem, e como tem.

Tem de todas as plataformas. É inglês mas da pra se informar legal. Já que são internautas que mandam, tem FAQS em português?

Valeu mesmo. Vou ver esse maldito balrog. :mrgreen:
 
eh bom tempos o atari...ja jogaram axo q eh Raid Rider...sei la...de aviaozinho...
mas tem uma coisa, eu sempre imagino os jogos de atari como jogos impossiveis de se vencer..impossiveis mesmo, pq eu tava lendo uma materia do criador do famoso joguinho Space Invader..qm nao jogou ainda?...e ele afirma q nem ele mesmo passa do 3º nivel...e só bons jogadores chegam no 10....atari eh legal mas nunca virei nenhum joguinho dele...huahau
 
E Rive Raide eu acho!

Po no Atari eu joguei enduro o dia todo! Aquilo nao acaba!

Eu acho aquele barulhinho maior comedia! O carrinho fazendo, tronnnnnnnnn. :mrgreen:
 
Atari

Gothic_Legolas disse:
E Rive Raide eu acho!
Esse jogo é gigante. Eu fiz 37.000 pontos e não vi final. 8O E jogo não repete.

Mas eu sei que a maioria não acaba mesmo. Eles só mudam a cor e ficam mais rápidos. E muitos viciam muito. :D

Mas parece que no final de Pac-man, aparece um monte de números.
 
jogos de atari saum infinitos , naum tem como acaba , por acaso alguem ai ja viu um walktruth de atari??
 
Ahhhhh ... eu me lembro das lendas de Atari. Sempre tinha alguém para firmar que ESSE jogo tem final. Me falaram disso de Enduro, ou então que se jogassem Pitfall no caminho contrario teria final. He he ...

Hmmm ... Decathlon não é infinito :P
 
SDA pra Snes

Que é isso?

Nem com esses FAQS eu consigo passar das cavernas. É muito complicado. Vou tentar só mais um pouco e se não conseguir eu desisto.

Eu vi nos FAQS o cara dizendo que é quase impossível finalizar com todos vivos. E que pra finalizar, Gandalf tem que morrer. Legal.

Também gostei do fato do balrog ser o chefão final. Apesar de não combinar com a história do Anel, é legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo