1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem já jogou o SdA pra snes?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Legolas the elf, 15 Set 2002.

  1. Legolas the elf

    Legolas the elf Usuário

    por acaso encontrei um rom de snes de titulo The Lord of the Rings Vol.1 , então pensei "porque não?" joguei ele o máximo que pude... é um jogo difícil mas intereçante, lembra zelda mas os gráficos não são tão bons da pra jogar com Frodo e com Aragorn e controlar tdos os outros personagens apertando R... mas nunca encontrei ninguem que conhecesse esse jogo pra pelo menos falar é uma droga ou coisa assim...
    de sua opinião

     
  2. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    Joguei muito pouco, não passei de umas cavernas próximas à Vila dos Hobbits, mas não tive uma boa impressão, me pareceu chato, pelo menos no começo.
     
  3. Eu também cheguei a jogar, mas não gostei. Tem muitos elementos RPGísticos, e até bem feitos por sinal, mas é extremamente repetitivo, chegando a ser monótono. Outra coisa muito chata, são os dialogos enormes que não podem ser passados. Pior ainda: eles ficam por um bom tempo na tela, ou seja, você é obrigado a continuar olhando para o diálogo mesmo depois de já tê-lo lido mais de 5 vezes.

    Pelo menos foi essa a impressão que tive no começo, já que não demorou muito para eu desistir de jogar.
     
  4. Legolas the elf

    Legolas the elf Usuário

    já tentaram apertar B para passar o dialogo?
     
  5. Já mas não adianta. Você é obrigado a ler tuuuudinho... :?
     
  6. Círdan.

    Círdan. bastard

    Putz..eu cheguei a jogar esse jogo...
    mas é mto chato... aquela musiquinha de fundo dá nos nervos
     
  7. McCartney

    McCartney Usuário

    Sim e é uma droga.
     
  8. Thico

    Thico The Passenger

    Tambem já joguei achei muito tosco!
     
  9. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Ahhhhhhhhhh! Odeio lembrar aquela musiquinha! Nossa, eu tive vontade de jogar no lixo esse jogo desde a primeira vez que o vi, uns 4 anos atrás. Nem tive vontade de jogar mais do que perto de onde aparece o Tom Bombadil. Bem que os fãs de Tolkien poderiam ter um jogo melhor. E já me disseram que o jogo acaba no Balrog - nem pra fazer o jogo completo.
     
  10. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    SDA pra SNES

    Eu tenho no meu emulador e já fiz de tudo pra tentar passar das malditas cavernas mas é muito difícil. Se alguém tiver algum passo-a-passo, manda uma MP.

    A adaptação é ruim e não tem sentido acabar no balrog. Mas eu tenho vontade de jogar o resto só por curiosidade. A música é chata mesmo.

    Eu já tentei fazer um gif do Gandalf pra colocar no meu avatar mas dá muito trabalho.

    Eu já joguei um antigo pro computador. É de As Duas Torres e você controla Aragorn, Legolas e Gimli. É pior ainda.
     
  11. Mi6

    Mi6 HMS

    Ja joguei pra emulador é meio ruim mas se tratando de SdA vale apena. Eu cheguei ate o portao no fim nas clolinas dos tumulos mas nao consigo passar. Se alguem souber ...
     
  12. Curunír

    Curunír Usuário

    Gente, vamos lembrar que o jogo é muito antigo!!! Cade a galera nostálgica??

    Por favor, não critiquem esse jogo assim!! Ele me fez conhecer o mundo Tolkien!! Passava horas jogando isso, tenho ótimas lembranças... Ficava puto porque o Leboiolas não fazia nada, fiquei maluco uma vez que deu um tilt e o Gandalf apareceu desde o começo e era super poderoso, matava geral!

    Agora, pra quem já era fã de Tolkien, talvez tenha sido um jogo tosco mesmo...
     
  13. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    SDA pra Snes

    O jogo ser velho não é sinônimo de ser ruim. Super Mario foi o primeiro jogo do Snes e é um dos melhores. É porque é ruim mesmo. Um mesmo estilo desse jogo é Zelda: A Link to the Past e é muito bom.
     
  14. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    SDA pra Snes

    O jogo ser velho não é sinônimo de ser ruim. Super Mario foi o primeiro jogo do Snes e é um dos melhores. É porque é ruim mesmo. Um mesmo estilo desse jogo é Zelda: A Link to the Past e é muito bom.
     
  15. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Vishh....q jogo escroto...ncc
    Acho que nem pra época ele era legal...
     
  16. DMeNishi

    DMeNishi Usuário

    eu tentei jogar isso mas aqlas cavernas dao nos nervos mesmo, tem q ter paciencia mesmo, pq aquilo nao eh rpg, parece mais aqles jogos antigos de atari q eram quase impossiveis de se vencer... o problema nao eh soh esse, eh q aqlas cavernas sao muito grandes e feias e perde muito ali, por isso grande parte para nisso...

    ahh, me disseram q nao era bom nem pegar esse jogo pq chega a estragar a historia do SdA..por ele nao ter os aspectos mais importantes do livro..

    bom sei la, eh antigo, talvez por isso...
     
  17. Neloric

    Neloric Usuário

    Eu joguei já, naum achei chato...
    Pelo contrário achei interessante, o que estraga ele é aquela musica que enche o saco...
    Mas cheguei só até a balsa...
    Até onde joguei, achei bem fiel ao livro, claro com algumas modificações, que todo jogo tem...
    ë um bom jogo pra época... :wink:
     
  18. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    Eu começei á jogar, mas logo no começo já era difícil matar aquelas cobras e outras coisas e também não consegui sair da villa dos hobbits...
     
  19. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Jogo de SDA

    Como é que passa das cavernas??

    To querendo ver esse balrog... :D
     
  20. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    O jogo não é ruim. Apenas não se compara a outros clássicos do gênero para SNES. Eu me diverti jogando, mas nunca cheguei a virar.
     

Compartilhar