• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém gosta do desenho do He-Man?

pobre pai
hahahahaha
Eu nunca fiz ninguem pagar mico na minha casa..
Mas meu pai sim
pois esse apelidinhu na minha mãe quando ela fez um novo corte de cabelo
preciso dizer se ela gostou?
hahahahahahahah

Tadinha da sua mãe... 8-O
Mas temos que confessar que seu pai foi bastante criativo, rsrs
 
He-man significa "ele homem"??
Ou "Ele, O Homem"?
Assisti muito esse desenho, mas só agora, lendo o que os amigos escreveram, parei para pensar. Sei lá... um personagem louro, tórax definido, sem camisa, com uma longa espada nas mãos, gritando que tem a força...
 
Eu assistia he-man muito por causa do esqueleto que na dublagem brasileira tinha uma voz que realmente fazia dele um grande vilão.

E o desenho sempre terminava com algum conselho ou lição de moral, ou seja tinha o seu lado educativo.
 
eu pirava, ate hoje curto muito mas nao acho q tem algo de igual com oo mundo tolkien, obvio q tirando o fato de guerreiros magos e afins mas pra isso ja tem o d&d

curtia muuuuuuito o MANDIBULA e o STRATOS
 
Ah eu gostava, gostava mais de She-ra porque sou menina, evidente, mas He-man era dahora e o Esqueleto era muito, muito mal! O que fazia qualquer criança ir comer com medo de ver o esqueleto a noite :mrgreen:
 
Sabia que encontraria algo a respeito do He-Man .... VEjam só o que encontrei:
 

Anexos

  • Masters_of_the_Universe_the_Motion_Picture_1987.jpg
    Masters_of_the_Universe_the_Motion_Picture_1987.jpg
    147,5 KB · Visualizações: 36
Ei Hurin, essa figura ai, é daquele tal filme que falaram que tinha do He-man?

Eu ja ouvi boatos sobre um tal filme.
 
Sabia que encontraria algo a respeito do He-Man .... VEjam só o que encontrei:

Ei Hurin, essa figura ai, é daquele tal filme que falaram que tinha do He-man?

Eu ja ouvi boatos sobre um tal filme.
O He-man parece ter uns 60v anos de idade, ou a imagem é bem velinha...
Quanto ao Esqueleto, eu gostei do cetro dele...mas não dele...:obiggraz:

Alguém sabe algo mais sobre esse filme..?
 
O ator é o Dolph Laundgreen( acho que é assim que se escreve:roll:), aquele que fez Rocky IV, Justiceiro e uma pancada de filmes classe B.
Conforme a imagem conta, o filme foi nomeado de MAsters of Universe, e é de 1987. E sim, eu assistí em VHS. Não tive coragem de ir ao cinema( nem tinha grana:beam: ), mas ainda bem...
Se alguém quiser dar muita risada, é uma ótima opção!!:joinha:
 
O ator é o Dolph Laundgreen( acho que é assim que se escreve:roll:), aquele que fez Rocky IV, Justiceiro e uma pancada de filmes classe B.
Conforme a imagem conta, o filme foi nomeado de MAsters of Universe, e é de 1987. E sim, eu assistí em VHS. Não tive coragem de ir ao cinema( nem tinha grana:beam: ), mas ainda bem...
Se alguém quiser dar muita risada, é uma ótima opção!!:joinha:

Cara... Eu detesto esse ator! XD
Sério, a performance dele é muito artificial hehehe, eu nem sabia que o pobre He-Man tinha sido interpretado por ele.
 
Conforme a imagem conta, o filme foi nomeado de MAsters of Universe, e é de 1987. E sim, eu assistí em VHS. Não tive coragem de ir ao cinema( nem tinha grana:beam: ), mas ainda bem...
Se alguém quiser dar muita risada, é uma ótima opção!!:joinha:
8-O
Caramba, então o boato é verdade mesmo, :lol: vou ja procurar isso.
 
Nossa, via dimaaaais He-Man! Gradava e ainda grado dos desenhos dele, lógico que hoje em dia eu não seja tão empolgado quanto eu era criança, mas sempre darei valor a estes desenhos antigos.
Também já estou aplicando ao meu filho desenhos desta época, o He-Man ele adorou! Sempre é válido apresentar aos nossos filhos "coisas" de nossa época.

Outro desenho que era muito bom, que eu via dimais e viaja, era o Get Along Gang. Alguém se lembra? Tinha o Guarda-Cachorrão e tal...

Bons tempos de infância, eu era feliz e não sabia.
 
Gostava, não posso dizer que ainda gosto pois não assisto mais por não passar, como Duck Tales que eu gostava mas hoje não consigo gostar mais não.
 
A gente, não zuem o filme do He-man!

Esse personagem foi sensasional, esses dias vi a apresentação do desenho no youtube e lembrei porque eu gotava tanto desse personagem. Na apresentação o narrador é o príncipe Adam contando a história de Etérnia. Quando ele fala do Esqueleto, das forças do mal e vai para o castelo dizendo a célebre frase: "Pelos poderes de Grayskull, EU TENHO A FORÇA!!!"............. MEU, quando ele diz "Eu tenho a força", já não é mais o reles mortal do príncipe Adam falando, é mesmo He-Man, são uns 10 homens dizendo essa frase, encanta qualquer criança, todos sabem que estamos diante de um grande guerreiro!

Quanto ao filme... o filme é da orinha vai... a primeira parte é muito bom, os efeitos são muito bons (para a época), o único problema é o desfecho da história, na metade do filme parece que eles pararam de pagar o roteirista aí deu merda... mas mesmo assim, a primeira parte, é bem massa.

Clássico da Sessão da Tarde!
 
"Pelos poderes de Grayskull!" ... quem nunca ouviu essa frase? Ou melhor, comprou uma espada de plástico de R$1,99(quando só vendiam produtos com esse preço) e apontou para o céu pronunciando esta frase de poder? hehe

He-man era um ótimo desenho.

Pacato, o Gato-Guerreiro era show!
E aquele , maguinho/bobo-da-corte, o Gorpo .. também era muito engraçado. Enfim, da pra nomear várias personagens marcantes.


Só falta aparecer um tópico do Thundercats. :mrgreen:
 
Gente, eu gosto até hj... Não assisto mais, mas ainda lembro de quando eu era criança, que preferia He-Man a She-Ha!!!

Eu tinha todos os bonequinhos do desenho e até o Castelo de Grayskull!!! :hihihi:

Até do Gorpo eu gostava....

Meu cachorro chamava He-man hahahahaha

Meu primo tinha o castelo de Grayskull com quase todo os bonequinhos, me lembro que ao invés de brincar de barbie ou boneca eu e minha prima passávamos a tarde inteira brincando de he-man, eu gostava muito da Maligna eohioehieoheio.
Essa mesma prima tinha uma cachorrinha cocker que se chamava she-ha. bons tempos, bons tempos...

eu ainda gosto de he-man e she-ra, mas não tenho mais como assistir, uma pena.
 
Quanto ao filme... o filme é da orinha vai... a primeira parte é muito bom, os efeitos são muito bons (para a época), o único problema é o desfecho da história, na metade do filme parece que eles pararam de pagar o roteirista aí deu merda... mas mesmo assim, a primeira parte, é bem massa.

Clássico da Sessão da Tarde!

Eu confesso que na época que foi lançado eu achava o filme do He-man até que "legalzinho", mas passado tanto tempo com os efeitos especiais bastante datados, confesso que hoje é acho muito estranho assisti-lo. A pouco tempo vinha rolando alguns rumores que fariam um novo filme. Vamos ver se um dia isso sai do papel.
 
Eu confesso que na época que foi lançado eu achava o filme do He-man até que "legalzinho", mas passado tanto tempo com os efeitos especiais bastante datados, confesso que hoje é acho muito estranho assisti-lo. A pouco tempo vinha rolando alguns rumores que fariam um novo filme. Vamos ver se um dia isso sai do papel.

Puxa, seria muito bacana. já imaginou? Com os efeitos de hoje? Show de bola.

Mas na época daquele filme, o que me desgostou não foram nem os efeitos (que na época eu achava serem muito bons), mas a história. Não gostei do He-Man vir para o nosso mundo. Se o filme se passasse todo em Etérnia acho que seria bem mais bacana, mais crível.

Para rever o filme agora, depois de tantos anos de avanços tecnológicos tem que assistir com esse filtro da nostalgia. Não dá para comparar com nenhum filme da última década que evidentemente tem efeitos muito melhores e recentes. Tem que assistir como se assiste a um filme caseiro que sua mãe gravou quando você era criança. Assistir com nostalgia, sem comparações com o mundo de hoje. Aí fica muito bom.
 
Puxa, seria muito bacana. já imaginou? Com os efeitos de hoje? Show de bola.

Mas na época daquele filme, o que me desgostou não foram nem os efeitos (que na época eu achava serem muito bons), mas a história. Não gostei do He-Man vir para o nosso mundo. Se o filme se passasse todo em Etérnia acho que seria bem mais bacana, mais crível.

Para rever o filme agora, depois de tantos anos de avanços tecnológicos tem que assistir com esse filtro da nostalgia. Não dá para comparar com nenhum filme da última década que evidentemente tem efeitos muito melhores e recentes. Tem que assistir como se assiste a um filme caseiro que sua mãe gravou quando você era criança. Assistir com nostalgia, sem comparações com o mundo de hoje. Aí fica muito bom.

É isso mesmo. No filme de 1985 confesso que não esperava um roteiro confuso com mistura de mundos diferentes. Um filme centrado em Eternia quem sabe até contando um pouco das origens do He-Man seria sensacional. Essa é a premissa de roteiro que talvez mais gostaria de ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo