1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

alguém gosta do desenho do He-Man?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por SAL, 31 Mar 2009.

1. SAL

SAL Usuário

Boa tarde ! tenho assistido tv lá pelas seis horas e vi o desenho do He-Man e então me veio a ideia do tópico acima e aí alguém gosta do desenho do He-Man pois lembra o mundo que tolkien criou.

2. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Eu gostava quando era um "pirentinho"!

3. Jhulha

Jhulha Lurker

So gostava do desenho quando era criança, gostava do feiticeiro que andava com ele(que era medroso pra caramba).

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

"o bem vence o mal e espanta o temporal"
    hahahahaha
    Meu cachorro chamava He-man hahahahaha
    não era o meu desenho preferido, mas eu gostava sim ^^

5. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Eu assistia como ainda assisto só não gosto do Gorpo e das suas mensagens no final dos desenhos.

6. Indu

Indu MANDALORIAN

Nunca gostei muito, mas o Esqueleto me faz lembrar que bons vilões existem...
    Alias, falando em Esqueleto:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• prova2.jpg
      prova2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      12 KB
      Visualizações:
      18
  7. Babth

Babth Usuário

kkk pérolas!!

Gostava muito quando pequena!! Mas hoje quando assisto acho muito tolo, como ninguém descobre quem é o He-man, não tinha grande diferença quando ele se trasformava não!! E o tigre só ficava corajoso!!

Mas Super-Homem tbm é meio besta nessa questão! :think:

8. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Gente, eu gosto até hj... Não assisto mais, mas ainda lembro de quando eu era criança, que preferia He-Man a She-Ha!!!

Eu tinha todos os bonequinhos do desenho e até o Castelo de Grayskull!!! :hihihi:

Até do Gorpo eu gostava....

Arquivos Anexados:

• gorpo.jpg
      gorpo.jpg
      Tamanho do arquivo:
      14,5 KB
      Visualizações:
      29
    • heman.jpg
      heman.jpg
      Tamanho do arquivo:
      15,5 KB
      Visualizações:
      25
  9. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Adoro!!!!
    Mas morro de medo do Esqueleto, fecho os olhos sempre que ele aparece!!! rsrsrs
    Já tive pesadelos com ele....

10. Deriel

Deriel Administrador

Se esse tópico seguisse no rumo "paralelos entre Tolkien e He-man" eu o deixaria por aqui, mas acho que desse modo é melhor movê-lo para o Clube da Nostalgia

11. Melian_ a maia

Realmente agora sim esse topico tá no lugar ideal!
    kkkk
    Medo do esqueleto?
    medo eu não tinha.... mas sempre achei meio macabro e tals

PS: Eu gostava da She-ha tbm ^^
    criança feliz kkkkkkkk criança se contenta com pouco rs

12. Jhulha

Jhulha Lurker

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Essa perola é demais quando eu estava pangando aula de anatomia minha professora disse que quem botasse isso na prova levava um zero so pela piada ser velha

13. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu gostava.
    Esse tópico me lembro o video que eu vi do He-Man em um episódio alertando sobre a pedofilia.
    :lol:

14. Ilythien

Ilythien Amarrada em um

Nossa...bons tempos aqueles no qual eu me sentava na frente da tv pra assistir He-man e todos aqueles desenhos que passavam *0*

*sai cantarolando*
    "Eu tenho a foooooooorça,sou invencíiiiiiiiiiivel" \o\ \o/ /o/

15. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Há tanto tempo eu não vejo esse desenho... Não sou de sua epoca, mas antes passava muito na TV. Eu gostava, não tanto quanto Caverna do Dragão, mas gostava. =)

16. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Ah, acabei de me lembrar: eu tinha a espada do He-man e forçava meu pai a imitá-lo, levantando a espada no alto e dizendo: "-pelos poderes de grayskull !!"
    Coisa besta, mas eu adorava isso, hehe

17. Melian_ a maia

pobre pai
    hahahahaha
    Eu nunca fiz ninguem pagar mico na minha casa..
    Mas meu pai sim
    pois esse apelidinhu na minha mãe quando ela fez um novo corte de cabelo
    preciso dizer se ela gostou?
    hahahahahahahah

18. SAL

SAL Usuário

Bem , ontem eu estava assistindo o He-Man e lembrei de uma coisa o novo visual dele versão ano 2004, alguém gostou ou não pois acho que a diferença do Adam pro He-Man ficou Enorme e eu particularmente gostei do BatlleCat e da nova espada e mais o He-Man ficou Mega Forte.

19. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Alguns Clássicos quando restaurados em cores e tals, ( como alguns desenhos do Tom & Jerry, Pica-Pau ) parecem que reganham o velho encantamento. Outros, Speedy Racer e He-man, por exemplo, tem o efeito contrário.

Acho que seria interessante, nessas atualizações, que retirassem coisas obvias do tipo He-Man é o Adam bronzeado e bombadão!! Mas naquelas, ao menos temos visões diferentes de cenários e maquinário!

Última edição: 10 Abr 2009
  20. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Cara...He-Man, She-Ha, Thundercats, Caverna do Dragão, Tartarugas Ninja, Pica-Pau, Popeye, Tom & Jerry...basicamente esses desenhos participaram significativamente da minha infância...

O legal do He-man era o "Gato Guerreiro" e o Gorpo! Gorpo ruleia...\../

O Mentor era mó legal tbm...mó cara cerebral. E o Esqueleto, um dos vilões mais cults da história dos desenhos!

O mais legal era a musiquinha mesmo: "Eu tenho a fooooorça, sou invencíiiiiivel...."

:rofl:

Compartilhar