• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém gosta do desenho do He-Man?

SAL

Usuário
Boa tarde ! tenho assistido tv lá pelas seis horas e vi o desenho do He-Man e então me veio a ideia do tópico acima e aí alguém gosta do desenho do He-Man pois lembra o mundo que tolkien criou.
 
So gostava do desenho quando era criança, gostava do feiticeiro que andava com ele(que era medroso pra caramba).
 
"o bem vence o mal e espanta o temporal"
hahahahaha
Meu cachorro chamava He-man hahahahaha
não era o meu desenho preferido, mas eu gostava sim ^^
 
Nunca gostei muito, mas o Esqueleto me faz lembrar que bons vilões existem...
Alias, falando em Esqueleto:
prova2.jpg
 

Anexos

  • prova2.jpg
    prova2.jpg
    12 KB · Visualizações: 18
kkk pérolas!!


Gostava muito quando pequena!! Mas hoje quando assisto acho muito tolo, como ninguém descobre quem é o He-man, não tinha grande diferença quando ele se trasformava não!! E o tigre só ficava corajoso!!

Mas Super-Homem tbm é meio besta nessa questão! :think:
 
Gente, eu gosto até hj... Não assisto mais, mas ainda lembro de quando eu era criança, que preferia He-Man a She-Ha!!!

Eu tinha todos os bonequinhos do desenho e até o Castelo de Grayskull!!! :hihihi:

Até do Gorpo eu gostava....
 

Anexos

  • gorpo.jpg
    gorpo.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 29
  • heman.jpg
    heman.jpg
    15,5 KB · Visualizações: 25
Adoro!!!!
Mas morro de medo do Esqueleto, fecho os olhos sempre que ele aparece!!! rsrsrs
Já tive pesadelos com ele....
 
Se esse tópico seguisse no rumo "paralelos entre Tolkien e He-man" eu o deixaria por aqui, mas acho que desse modo é melhor movê-lo para o Clube da Nostalgia
 
Realmente agora sim esse topico tá no lugar ideal!
kkkk
Medo do esqueleto?
medo eu não tinha.... mas sempre achei meio macabro e tals

PS: Eu gostava da She-ha tbm ^^
criança feliz kkkkkkkk criança se contenta com pouco rs
 
Nunca gostei muito, mas o Esqueleto me faz lembrar que bons vilões existem...
Alias, falando em Esqueleto:
prova2.jpg

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Essa perola é demais quando eu estava pangando aula de anatomia minha professora disse que quem botasse isso na prova levava um zero so pela piada ser velha
 
Eu gostava.
Esse tópico me lembro o video que eu vi do He-Man em um episódio alertando sobre a pedofilia.
:lol:
 
Nossa...bons tempos aqueles no qual eu me sentava na frente da tv pra assistir He-man e todos aqueles desenhos que passavam *0*

*sai cantarolando*
"Eu tenho a foooooooorça,sou invencíiiiiiiiiiivel" \o\ \o/ /o/
 
Há tanto tempo eu não vejo esse desenho... Não sou de sua epoca, mas antes passava muito na TV. Eu gostava, não tanto quanto Caverna do Dragão, mas gostava. =)
 
Ah, acabei de me lembrar: eu tinha a espada do He-man e forçava meu pai a imitá-lo, levantando a espada no alto e dizendo: "-pelos poderes de grayskull !!"
Coisa besta, mas eu adorava isso, hehe
 
pobre pai
hahahahaha
Eu nunca fiz ninguem pagar mico na minha casa..
Mas meu pai sim
pois esse apelidinhu na minha mãe quando ela fez um novo corte de cabelo
preciso dizer se ela gostou?
hahahahahahahah
 
Bem , ontem eu estava assistindo o He-Man e lembrei de uma coisa o novo visual dele versão ano 2004, alguém gostou ou não pois acho que a diferença do Adam pro He-Man ficou Enorme e eu particularmente gostei do BatlleCat e da nova espada e mais o He-Man ficou Mega Forte.
 
Alguns Clássicos quando restaurados em cores e tals, ( como alguns desenhos do Tom & Jerry, Pica-Pau ) parecem que reganham o velho encantamento. Outros, Speedy Racer e He-man, por exemplo, tem o efeito contrário.

Acho que seria interessante, nessas atualizações, que retirassem coisas obvias do tipo He-Man é o Adam bronzeado e bombadão!! Mas naquelas, ao menos temos visões diferentes de cenários e maquinário!
 
Última edição:
Cara...He-Man, She-Ha, Thundercats, Caverna do Dragão, Tartarugas Ninja, Pica-Pau, Popeye, Tom & Jerry...basicamente esses desenhos participaram significativamente da minha infância...


O legal do He-man era o "Gato Guerreiro" e o Gorpo! Gorpo ruleia...\../

O Mentor era mó legal tbm...mó cara cerebral. E o Esqueleto, um dos vilões mais cults da história dos desenhos!

O mais legal era a musiquinha mesmo: "Eu tenho a fooooorça, sou invencíiiiiivel...."

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo