• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem gosta de tirinhas???????

Opaaaaaaaaa! Claro, tem umas q pelo amor...chatissimass..huaha
agora Calvin e Gatão de Meia Idade sãooo fodaaaassssssssssssss!


^^
 
Ai, eu sempre gosto de tirinhas! Nunca achei nenhuma chata! :dente:
 
Nunca achou uma chata??? nusss o.0....
pois eu tenho a falta de sorte de acha das mais chatas,
mas tb das mais engraçadas...essas por exemplo o Gatão de Meia
Idade foi uma das primeiras q eu começei a gostar....!
 
Algumas tirinhas são sem graças, mas ainda bem que são pouquíssimas, pois não devem ter retornor e pra nossa sorte terminam logo, acho que algumas tiras regionais podem ser chatas, aqui em SSA já deve umas horríveis.
 
Eu amo Mafalda!!!! Aliás, quando minha orientadora me der a nota do trabalho de conclusão de curso que fiz sobre ela e o Quino, vou colocar trechos no portal do Meia :)

Ganhei de aniversário um livro raro que é a Mafalda comentada pelo Umberto Eco, estou doida pra ler! Tenho várias coisas dela, de imã de geladeira, canecas, e até livro :) hahahah

Mas fora ela tem o Calvin que é demais, os Peanuts que tb são bons demais! Hagar tb... Nossa, são várias!!!!

Está saindo nas livrarias umas edições especiais de tiras, olha, de se individar mesmo de tão lindas!!!!
 
Pois é Sara, eu recortei algumas, mas no fim sempre perdia tudo, ou então dava pra alguém achando que iam dar valor e depois as encontrava pelo chão, dentro do lixo e etc... e tal.
 
Calvin é rei!

calvinharodotira_94.gif
 
Sara Cristine disse:
Pôxa, igual "a eu"!

Fala sério... Até hoje quando eu pego um jornal vou direto na sessão de entretenimento!

Fala sério!!!, é caderno 2 logo de imediato, após ler as tiras eu começo o jornal.
 
Eu também gosto de tirinhas pra caramba! Um que gosto especialmente é do Hagar!!! Hoje ainda li uma dele, hilária!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo