• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem fuma cachimbo?

quote:
e eu vou fumar cachimbo, tah louco?!


Eu jurava a mesma coisa quando tinha 13 anos, Mithrandir.... mas tem coisas que acontecem em nossas vidas que nem mesmo nós entendemos o porquê.

Como eu comecei a fumar? De babaca... pra acompanhar os outros. Se bem que não fui forçado.... me ofereceram, eu recusei. E ele continuaram na boa.... daí resolvi aceitar... Fumei sem tragar! Achei uma maravilha.... daí me ensinaram a tragar... e depois disso não parei mais...
Puts... vai fazer 5 anos já!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
naum, vc entendeu mal. eu quis dizer q com 13 eu num vo fumar nem morto... talvez com 20 ou por ai.... mas cigarro nunca. meu pai eh cirurgiao toracico, ele jah me mostrou fotos de pulmoes q foram poluidos por cigarro, intaum cigarro nem pensar. jah cachimbo talvez.. mas isso eh tudo quando eu ficar um poco mais velho. tudo vale uma tentativa(exceto cigarro e drogas, hehe)

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
quote:
naum, vc entendeu mal. eu quis dizer q com 13 eu num vo fumar nem morto... talvez com 20 ou por ai.... mas cigarro nunca. meu pai eh cirurgiao toracico, ele jah me mostrou fotos de pulmoes q foram poluidos por cigarro, intaum cigarro nem pensar. jah cachimbo talvez.. mas isso eh tudo quando eu ficar um poco mais velho. tudo vale uma tentativa(exceto cigarro e drogas, hehe)

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-


Tipo, guarda esse post num disquete pq vc vai precisar dele daki a uns anos.... heheheheheheheheh

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:Dirhil
Será que sou o único fumante do Fórum???
Eu comprei um cachimbo e achei muito gostosinho, apesar do empenho pra acender.
Mas fumo cigarro normal.... apesar de ter prometido que vou parar neste ano.... hehehehe... duvido...
A tal erva maldita eu já experimentei 1 vez.... e não gostei.... passei muito mal.... aliás, acho que eu tava é chapado, mas não gostei da sensaçao.

Tipow aqui na minha cidade é totalmente o oposto. Por mim eu fumaria até canetinha hidrográfica . Mas a galera aki se solber de alguem que fuma ou até bebe (isso não dá pra segurar) já olha de lado, não fala e tal. Pois é aki o povo é geração saúde

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo