• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALGUEM DO DF?????????????????????

Eldarion

Usuário
Tem alguem daqui de brasília no fórum??? DE qualquer lugar aqui perto, tanto do plano como das cidades satelites (ou ate mesmo do entorno). Seria bom se a gente combinasse de se encontrar...talvez em um lugar que ficasse mais facil pra todos, sei lá, tipo no parkshopping. Daí a gente poderia combinar de ver o filme juntos, eu pelo menos vou assisti-lo mais de uma vez, e acho que a maioria fara isso, entao nos poderiamos assistir juntos nessa segunda vez, por que ai naum tem que prestar tanta atençao, e da pra comentar e tal. A gente pode organizar isto aqui pelo forum, e-mail ou telefone. Meu e-mail é: meuprecioso@bol.com.br. Se o pessoal se interessar mesmo, ai a gente troca os telefone e combina direito. VAMOS LA PESSOAL, VAI SER LEGAL!!!

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
eu sou, e tem mais gente
dá uma olhada no tópico sobre a fila do anel prá brasília

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Salve Eldarion!

Eu tava organizando uma fila (ainda estou), o Solum e o Gloin já começaram a se interessar. Estávamos pensando em se encontrar no Pier, que tem a melhor imagem e som, todos a carater (o Gloin disse que vai com um chapéu de anão), para assistirmos o filme. Vamos nos comucar direitinho para não ficarmos só na vontade.
Ah, fiquei sabendo que dia 21 tem pré-estréia.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo