• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém curte Hockey??

Bem...o tópico é simples e direto!
Eu gostaria de saber se alguém aki já jogou, joga ou apenas curte ver os jogos de hockey?! Pode ser In-Line, Ice ou Tradicional...

Eu particularmente adoro ver os jogos de Ice Hockey, mas eu jogo In-Line q eu tb gosto mto! 8-)

Não sei se o tópico vai durar mto...mas deixem a resposta de vcs! :lol:
 
eu gosto de assistir só....
gosto dos lances e talz....
mas nunca entendi as regras e talz....
nunca sei qdo é válido vc fazer uma coisa e qdo naum é válido....
mas mesmo assim eu gosto de assistir d vez em qdo....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu gosto de assistir só....
gosto dos lances e talz....
mas nunca entendi as regras e talz....
nunca sei qdo é válido vc fazer uma coisa e qdo naum é válido....
mas mesmo assim eu gosto de assistir d vez em qdo....

As regras pelo menos do In-Line não são tão complicadas...
Se vc quiser saber mais sobre elas é soh entrar nesse site aki http://hbr1.netfirms.com/regras.shtml 8-)

Chocobo disse:
eh legal os cara c quebrando contra os vidro

Q é legal isso é, mas a gente perde mtas pessoas interessadas em jogar devido a fama do esporte ser violento! Coisa q não acontece aqui no Brasil, pq a liga americana de hockey, a NHL, tem regras q são muitas vezes absurdas, como essas de deixar os caras se quebrarem sem ser falta!
Claro q o jogo é dinâmico e mto rápido, contato físico é normal...quedas são normais...mas não brigas! Isso é rídiculo, e na maioria das vezes soh acontece na NHL!
 
Eu gosto de assistir também mas como não tenho TV por assinatura....acompanho só em pan-americanos, olimpíada, só mesmo nas competições transmitidas pelo canal aberto. :(
 
Acho bem loko, o Ice-hockey, na verdade gosto de ver mesmo é o quebra pau deles... :twisted:
Mas tenho uma noção básica das regras, isso faz com que o jogo seja bem interessante de se assitir, mas quase nunca acho eles nos canais de esporte...
E agora que fiquei sem TV por assinatura vai ficar pior ainda...
Mas é bem legal o jogo...
 
Hockey eh legal pakaz, mais eu não consigo assistir direito... o disquinho eh mto rapido... não consigo enxergar ele! :lol:
 
Adri-Undómiel disse:
Bem...o tópico é simples e direto!
Eu gostaria de saber se alguém aki já jogou, joga ou apenas curte ver os jogos de hockey?! Pode ser In-Line, Ice ou Tradicional...

Eu particularmente adoro ver os jogos de Ice Hockey, mas eu jogo In-Line q eu tb gosto mto! 8-)

Não sei se o tópico vai durar mto...mas deixem a resposta de vcs! :lol:


eu jogava hockei aki na minha cidade...
meu time foi 3º lugar no paulista ,3º no brasileiro,e 2º em um intercolegial
mas ai a galera foi tendo que sair fora pra fazer facu em outras cidades e o time meio ke acabou...mas ainda tem categoria de base hehe ...a mulekada ta jogando bem ...quem sabe eles consigam jogar bem ke nem a gente...
 
Eu tenho muuuuitaaa vontade de aprender a jogar hockey... o problema é onde... no brasil já nao tem muito... em uberlândia entao :(

a liga brasileira usa os tais dos capacetes q tem akelas grades? pq a NFL nao neh?
E a liga brasileira tem site? se sim, qual eh?
 
Patinar compensa muito, todos deveriam ter este esporte em suas vidas.

Ando de In-Line, e pratico quase todos os dias em pista de gelo; se quer mesmo um conselho, o prazer de patinar com laminas ao invez de rodas, vale bem mais as horas.
 
Eu curto o Ice-hockey, vejo pela na maioria das vezes no ESPN. Sei um pouco as regras...
Eu conheço um colega meu q já praticou o in-line, mas nunca vi ele jogando. Ele só deixa o taco dele lá em sua casa, só pra exposição, mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo