• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém curte Hockey??

.: ANA 5, NJD 2 :.

a_kariya_ht.jpg


É hj.... :twisted:
 
DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS! DUCKS!

Mighty Ducks rulez! Paul Karya rulez!
 
DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS
 
é... então né! Quem ganhou mesmo a Stanley????
ahuahuahuhauhahahauhah
Quem ri por ultimo ri melhor!!! :twisted: :twisted: :twisted:

DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS DEVILS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ha ha ha... Muito engraçado... :disgusti:

Bom, é a vida, os Ducks jogaram muito bem, mas os Devils foram melhores... :disgusti:

O Ano q vem tem mais....

Vc me paga Adri..... :evil:
 
BassRing disse:
Ha ha ha... Muito engraçado... :disgusti:

Bom, é a vida, os Ducks jogaram muito bem, mas os Devils foram melhores... :disgusti:

O Ano q vem tem mais....

Vc me paga Adri..... :evil:

hauhauhauhauhauhaauhauhau!!!! Tadinho de vc!! :kiss: :kiss: :kiss:
Pelo menos reconhece q o Devils foi melhor neh.. heehhehe :mrgreen:
 
MAs tb.... Os Ducks são novos......O s Devils já tem carrera..... :?

Até que foram bem para um time q é da Disney.... :doh:
 
ae galera queria saber se alguem aki ta por dentro mesmo da NHL que eu AMO e parece que a PORRA da ESPN não irá transmitir esse ano...alguem sabe se ta confirmado?? alguem acompanha aki??? as duas ultimas copas Stanley foram INESQUECIVEIS!!! as melhores q ja vi!!! Devils vs DUCKS foi muito foda...o time q eu gosto(DUCKS) QUASE ganha!! tava parecendo jogo de futebol.....gritei a peste...mas num deu!! e o ultimo que foi em 2004 com Lightning vs Flames......MUUUUITO foda...pena q o Flames não ganhou, mas tudo bem... BEM Q PODERIAM FAZER UM ABAIXO-ASSINADO pra ESPN passar denovo....to com uma saudade da gota!!! pra quem se interessa mesmo tem o site www.theslot.com.br que tras noticias sobre NHL...
 
Os Flyers tão destruindo esse ano. :D Vamos ver se depois de 30 anos eles levam a Stanley Cup
Pena que só da pra acompanhar pela internet mesmo. Espero que pra temporada do ano que vem alguma emissora qualquer transmita a NHL aqui no Brasil. Pode ser até com o Datena :(
 
Na época que o Luciano do Valle ainda era o homem-forte do depto de esportes da Band me lembro de ter visto meu primeiro campeonato de hockey sobre patins que foi justamente o mundial realizado no Brasil.

O Luciano deu uma bela força divulgando o esporte. Uma pena que nem naqueles enlatados do EE a gente vê mais. É um esporte muito corrido, mas bem disputado. Carece de mais divulgação pra que o Brasil possa conseguir mais resultados expressivos.
 
Lembro disso tb. Portugal venceu o Brasil não foi? Foi engraçado ver que os patins não eram in-line.
 
Paul Karyia joga no Nashville Predators!! e o Anaheim Mighty Ducks existem sim!! é meu time de coração!! :P aki o site deles pra acompanhar a campanha: www.mightyducks.com tem até a DucksTV q mostra como foi o jogo!! bem legal!!
 
Fingolfin disse:
Lembro disso tb. Portugal venceu o Brasil não foi? Foi engraçado ver que os patins não eram in-line.

Perder pra Portugal foi o de menos. O chato foi ver os argentinos fazendo a festa na nossa casa.
 
Paul Karyia joga no Nashville Predators!! e o Anaheim Mighty Ducks existem sim!! é meu time de coração!! :P aki o site deles pra acompanhar a campanha: www.mightyducks.com tem até a DucksTV q mostra como foi o jogo!! bem legal!!

Po, maneiro... Num dos jogos de NHL eu jogava com eles. FODA!!!
 
caraio veio...faz um ano! ninguem fala nada de hoquei aki! :/
ja estamos nas finais de conferencia..no momento ANAHEIM DUCKS (compraram o Mighty Ducks e mudaram até a camisa...) empatado com RED WINGS em 2 a 2!!! e a conferencia Leste esta em 3 a 1 pra Ottawa Senators ganhando do Buffalo Sabres...
acredito que ducks e senators façam a final!!!!

GOOOOOO DUCKSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
 
Eu já jogeui sim, era Hockey na Grama. Quase fui pra Seleção Brasileira, mas tive que desistir por que me machuquei (tendinite)... Mas tenho muitas amigas por lá =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo