1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém consegue visualizar o meu banner?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .:Gandalf:., 17 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Sempre que posto uma mensagem, onde é pra aparecer o banner fica um quadradinho com um X vermelho. Portanto queria saver qual é o problema...

2. Pode ser que vc tenha posto a url errada da imagem...
    Ou que o seu site não funcione direito... (isso acontece comigo: sempre que eu ponho algo q tá hospedado no meu site, essa imagem não aparece no fórum...)
    Isso é chato! :disgusti: :disgusti:

3. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

E põe chato nisso... Mas acontece que não está hospedado no meu site (eu nem tenho um :roll: ), e sim no site do usuário que fez o meu banner... :(

4. é.. as vezes o problema está na url.... aconteceu isso muito comigo... depois q coloquei o arquivo no kit.net funcionou...

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Podem ser 3 problemas:

1- A URL que você digitou está errada. Entre no seu perfil e corrija o endereço.

2- Problemas do servidor: ou está indisponível, ou o arquivo não está lá. Verifique o arquivo.

3- Servidor com bloqueio: alguns servidores, como Geocities, Angelfire, etc, não permitem que se acesse os arquivos usando uma outra página. Troque de servidor.

O hpg funciona perfeitamente:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Problema fácil de se diagnosticar. Eu peguei a URL do seu banner e colei na barra de endereços. Entrou normalmente. Portanto, o problema muito provavelmente é o terceiro que o Rousoku falou. O servidor nãoa ceita acesso de outras páginas.

7. Finrod

Finrod Visitante

a url pode estar errada...

8. Estranho... agora que eu entrei no site que tá hospedado o seu banner, Gandalf, eu tô conseguindo ver ele aqui no fórum... :?

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

É pq ele fica na memória do seu computador, acho. Eu sei que é algo por aí, não lembro direito. Algo a ver com o Temporary Internet Files se não me engano.

Ela tá certa, se vc escrever o endereço na barra o banner abre normalmente.

10. Finrod

Finrod Visitante

está em que site???

11. Ah, tá. :wink:

12. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Ae, desculpai cara!
    Meio q ignorei vc!

O banner nao ta aparecendo pq deletaram minha conta nesse site! Vou uploadar seu banner pro album Valinor e dai ele aparece, ok? :wink:

Proxima vez me manda uma MP, ok? :roll:

13. E a gente aqui, discutindo todas as causas possíveis.
    :evil: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :evil:

14. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

AUHAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!!
    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

15. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Que coisa tosca!

Um dia desses alguém se mata neste fórum, devido aos desencontros....

16. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior q é mesmo.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

às vezes eu acho que vocês abrem esses tópicos toscos de propósito, só para os mods trancarem e aí vocês começarem a falar "fulano tranca muito tópico"... fala sério..

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar