• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém consegue visualizar o meu banner?

Status
Fechado para novas mensagens.

.:Gandalf:.

Usuário
Sempre que posto uma mensagem, onde é pra aparecer o banner fica um quadradinho com um X vermelho. Portanto queria saver qual é o problema...
 
Pode ser que vc tenha posto a url errada da imagem...
Ou que o seu site não funcione direito... (isso acontece comigo: sempre que eu ponho algo q tá hospedado no meu site, essa imagem não aparece no fórum...)
Isso é chato! :disgusti: :disgusti:
 
E põe chato nisso... Mas acontece que não está hospedado no meu site (eu nem tenho um :roll: ), e sim no site do usuário que fez o meu banner... :(
 
Podem ser 3 problemas:

1- A URL que você digitou está errada. Entre no seu perfil e corrija o endereço.

2- Problemas do servidor: ou está indisponível, ou o arquivo não está lá. Verifique o arquivo.

3- Servidor com bloqueio: alguns servidores, como Geocities, Angelfire, etc, não permitem que se acesse os arquivos usando uma outra página. Troque de servidor.

O hpg funciona perfeitamente: www.hpg.com.br
 
Problema fácil de se diagnosticar. Eu peguei a URL do seu banner e colei na barra de endereços. Entrou normalmente. Portanto, o problema muito provavelmente é o terceiro que o Rousoku falou. O servidor nãoa ceita acesso de outras páginas.
 
Opiniático élfico disse:
Estranho... agora que eu entrei no site que tá hospedado o seu banner, Gandalf, eu tô conseguindo ver ele aqui no fórum... :?
É pq ele fica na memória do seu computador, acho. Eu sei que é algo por aí, não lembro direito. Algo a ver com o Temporary Internet Files se não me engano.

a url pode estar errada...
Ela tá certa, se vc escrever o endereço na barra o banner abre normalmente.
 
Legolas Greenleaf disse:
Opiniático élfico disse:
Estranho... agora que eu entrei no site que tá hospedado o seu banner, Gandalf, eu tô conseguindo ver ele aqui no fórum... :?
É pq ele fica na memória do seu computador, acho. Eu sei que é algo por aí, não lembro direito. Algo a ver com o Temporary Internet Files se não me engano.

Ah, tá. :wink:
 
Ae, desculpai cara!
Meio q ignorei vc!

O banner nao ta aparecendo pq deletaram minha conta nesse site! Vou uploadar seu banner pro album Valinor e dai ele aparece, ok? :wink:

Proxima vez me manda uma MP, ok? :roll:
 
às vezes eu acho que vocês abrem esses tópicos toscos de propósito, só para os mods trancarem e aí vocês começarem a falar "fulano tranca muito tópico"... fala sério..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo