• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece Weezer??

Orion

Jonas
Weezer eh uma banda magnifica, a minha preferida junto com Smashing Pumpkins, eh uma banda de rock alternativo, que chegou a concorrer no VMA do ano passado ao melhor clipe de rock que no caso era para a musica Hash pipe..
cds:
1º-Weezer-Weezer(esse eh o primeiro e melhor, sem duvida um dos melhores de todos os tempos... eh quase impossivel de achar aqui no brasil.. tive que pedir nos ladrões da Amazon...)
2º-Weezer-Pinkerton(to procurando esse.. tb naum acho em lugar nenhum!!! ARGH!!! esse eu naum vou pedir na amazon de jeito nenhum..)
ja gastei dinheiro pra comprar o Mellon Collie do Smashing Pupkins.. to duro!!
3º-Weezer-The Green Album(mt bom, mais o menos melhor..)
 
eu ceonheço Hash Pipe, a q concorreu no VMA, mto Fera... conheçi a banda em uma apresentaçao no mtv movie awards!! tem akela outra, buddy holli (assimq se escreve?)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Eu adoro o Weezer!

I got my Hash Pipe!

Qual sua música favorita deles?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
eu ceonheço Hash Pipe, a q concorreu no VMA, mto Fera... conheçi a banda em uma apresentaçao no mtv movie awards!! tem akela outra, buddy holli (assimq se escreve?)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.




eh!! isso aí... no movie awards, soh que se escreve buddy holly, eh uma de minhas musicas favoritas..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
Eu adoro o Weezer!

I got my Hash Pipe!

Qual sua música favorita deles?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Eh meio dificil escolher uma musica favorita sou meio indeciso... mais tenho algumas favoritas como:
-Undone
-The good life
-Surf Wax America
-Pink Triangle
-Hash pipe
entre outras... Qual cd que vc tem?? ainda bem que achei alguem que tb gostasse de weezer.. eh meio complicado, quero comprar o cd 2, opinkerton, soh que nao acho em canto nenhum.. nem em sites como submarino, saraiva etc..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
eu adoro weezer... buddy holly e hash pipe saum os melhores

Valeu Deriel! Finalmente to com o avatar novo!

ICQ:122550482
 
Weezer é muito bom,sim!!!!!
Budy holly é muito clássica(embora ñ seja minha favorita)!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
  • Amei
Reactions: Tek
eles vao lançar um cd novo parece que em Abril nos EUA, j tem umas 20 musicas prontas, mais eu naum sei se eles vao bortar todas no album...espero que seja melhor que o green album...
buddy holly eh mttt boa, mais a melhor com certeza eh across the sea, tem uma historia essa musica(eh sobre uma carta mandada por uma fã para o vocalista do weezer etc...)

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"
 
Weezer é exelente, eu to conhecendo a banda agora, mas todas as músicas que eu ouvi eu adorei. Pena que é dificil achar um cd deles na internet.
As minha músicas prefeirdas deles são Hash Pipe e Say Ain't So.
 
Weezer é bunitim, mas ainda prefiro coldplay, radiohead... semisonic..

Conheço bastante musica deles, mas a minha preferida é Heart breaker :grinlove:
 
Não conheço muito, mas acho legalzinho... A única música deles que lembro do nome é "Buddy Holly", as outras até já posso ter ouvido, mas não estou ligando o nome às músicas...
 
De Rock Alternativo eu concordo com o Black que ela junto do Smashing Pumpking formam a melhor banda do estilo! :obiggraz:

Alias to escutando Island In The Sun agorinha! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
De Rock Alternativo eu concordo com o Black que ela junto do Smashing Pumpking formam a melhor banda do estilo! :obiggraz:

Alias to escutando Island In The Sun agorinha! :mrgreen:

O Pinkerton e o Blue Album são dois dos melhores albuns de Rock Alternativo já feitos nessas duas últimas décadas. Eu tenho sérias dúvidas para saber qual é o melhor dos dois, mas, incrivelmente eles se comparam.

O terceiro, Green Album eu acho mais fraco, mas ainda regular. É interessante, tem Photograph, Keppin Fishi´n, Possibilities entre outras músicas que ainda fazem o cd bom.

O último, Maladroit eu detestei. Fala sério, Weezer se vendeu totalmente! Para que fazer clipe com os Muppets?? Cadê aquele Rivers Cuomo que evitava a mídia e a badalação?

Um fato é claro aqui. Com a saída de Matt Sharp (baixista), que agora está na excelente The Rentals, Weezer perdeu muito seu valor e nunca mais vai voltar a ser a mesma banda.

:(
 
Acabei de escutar Hash Pipe esperando algo bem mais leve... Tipo, essa mpusica é mto parecida com "Undivided" do Bon Jovi, tentem escutar, o início é extremamente parecido... Depois não, e o vocal do Weezer é agudo também...

Eu gostei, mas nao posso comentar nada ainda, pq só conheço essa música...
 
Eu gosto do Weezer, e até achei legal Keep Fishin'.
Foi só com esse clipe que eles acabaram aparecendo de verdade.
E deve ter algum significado atrás por eles terem gravado clipe com os Muppets.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo