• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece Outcast?

Gildor

Usuário
B00002NDEF.01.LZZZZZZZ.jpg

Comprei esse jogo numa daquelas revistas de banca, mas nunca vi ninguém que conheça. É estilo adventure, você é um cientista que sofre um acidente, se separa dos seus companheiros e cai num mundo distante da Terra. Pra reconstruir sua nave e voltar, você tem que localizar as peças de sua nave, mas só consegue se for com ajuda dos nativos. Já esses nativos estão sofrendo nas mãos de um governante tirano, e você tem que ajudá-los a se libertar pra que eles te ajudem.

Assim, você precisa se movimentar entre cinco regiões desse mundo, através de portais sempre vigiados pelos guardas do inimigo. Em cada uma dessas regiões está uma peça importante de sua nave, que você só consegue recuperar depois de cumprir uma missão específica para ajudar os nativos.

E o que mais achei legal no jogo (que combina essa dificuldade de cumprir as missões e os tiroteios) é o fato dele se adaptar bem a quelquer caminho que você queira seguir. De certa forma, tem algumas semelhanças com Fullt Throtle, mas achei bem mais complexo e interessante.

Alguém conhece? :lol:

Review da Gamespot
 
Ei, eu conheço esse jogo!!! Eu tinha visto ele no programa de jogos do falecido canal superstation!!! Pelo que eu vi parece ser bem legal, com aqueles desertos, bichos estranhos, etc... Mas nunca tive a oportunidade de jogar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo