• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece o Era?

Status
Fechado para novas mensagens.

1344

Usuário
Alguem conhece o grupo Era, que tem umas musicas d new age? este grupo é simplesmente dmais, quer dizer nem todos gostam mas vale a pena escutar...eu acho q o estilo d musica combinaria com o filme



Edited by - _Bug_ on 09 January 2002 20:47:32
 
quote:
Alguem conhece o grupo Era, que tem umas musicas d new age? este grupo é simplesmente dmais, quer dizer nem todos gostam mas vale a pena escutar...eu acho q o estilo d musica combinaria com o filme



Edited by - _Bug_ on 09 January 2002 20:47:32


Olha, nunca ouvi falar...vou ver se acho algo no morpeus... mas tb, num so mto fã d new age...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
ERA é irado!!! Aquela musica de uma novela de anjo que rolou recentemente era deles... Eles mandam bem...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
claro q conheço!!! naum tenho o cd, mas tenhu varias mp3 deles, eh mto loko.

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
q bom, q tem gente q conhece, vcs nao acham q o tipo d musica deles ia bem pro filme? No morpheus vc pode encontrar quase todas as musicas deles, aproveitem
 
O estilo é "encaixável", mas acho que a trilha sonora está perfeita do jeito que está.

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
COnccordo q a trilha sonora esta perfeita, nao foi isso o que eu quis dizer, como se faltasse algo, desculpe me os que entenderam isso
 
O Era eh legal...a musica que tocava na novela era divano...pra quem naum conhece e quiser escutar...outra grupo que eh do mesmo estilo e eh ate bozinho eh o Enigma.


[Clube da Insonia]
 
nunca ouvi falar, mas entra no amg (www.allmusicguide.com) q tem mta coisa

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Depois de 1 ano minha opinião, mas vá lá... :obiggraz:

ERA é muito bom. Eu tenho o Era 1 e 2, e não dá pra escolher um que seja melhor.
A primeira música que deu algum destaque pra banda foi Ameno, e morreu por aí, e depois veio Divano com a novela, e morreu de volta.
ERA é muito bom pra ficar esquecido, vir pro Brasil pra se apresentar na Xuxa, não dá certo isso.
E se vale de alguma coisa o que eu acho, Divano é uma das músicas menos legais do ERA na minha opinião, tem músicas que detonam no ERA2.
Vale a pena ter esse cd.
 
Eu gosto bastante de Era! Tenho o primeiro, tem umas músicas legais...
Não é das minhas preferidas mas é legal... Enigma também é legalzinho, mas tá no mesmo patamar de Era para mim....
Até pq me lembra qdo eu era pequena e fazia Jazz... tinha uma coreografia com aquela Mea Culpa... hehehe

Kisoj
 
Já ouvi Era, e até que gostei, mas a trilha colocada nos filmes de SDA, são insuperáveis! :mrgreen:
 
ola galera , :lily:
Nossa Era e dmais , as musicas sao muito legais para qualquer momento , eu tenho so um cd deles , e naum sei muito sobre a banda , mas curto muito .

Um abraco pra todos :wink:
Tchau :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo