• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece essa música?

Liero

Asperger
Primeiramente, eu não estou bem certo sobre onde deveria criar esse tópico, mas por causa da natureza da minha dúvida eu resolví colocar aqui devido à probabilidade de eu encontrar alguém do ramo que possa me auxiliar.

Bem, esse é mais um comercial que marcou minha memória e eu gosto tanto dessa música, mas não sei nada a respeito dela será que vocês conhecem?

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=enX0xLXSjoo"]YouTube - Comercial de lançamento do TEMPRA 95[/ame]

Nossa, eu jamais imaginei que iria ouvir essa música de novo, pena que não achei a outra versão do comercial sem a narração.
 
Poxa, Marília, já são 14 anos sem o Tempra...

Liero, nunca ouvi essa música na minha vida!
 
Cara, num conheço essa música, mas uma dica que eu te dou, tenta achar a versão sem narração e pega um trecho da letra e digita no google, geralmente aparece em sites de letras/cifras xD
 
Olha, eu não consegui ouvir direito a música. Nãoconheço não. Mas tenta procurar no google algum trecho da letra, como já foi dito.
 
Encontrei no Youtube um comentário bastante elucidador a respeito da música.
comentário de Dorinha Vasconcelos : essa música foi composta para o comercial. O compositor é Paul Mounsey, Paul é escocês e morou no Brasil até 2004. Mas ele tem uma discografia. Se você procurar por Paul Mounsey no Spotify , ou pelos CDs Nahoo, Nahoo Too, Nahoo 3: Notes From The Republic e City of Walls, vai encontrar.
 
Já são vão mais de 10 anos que o autor do tópico não entra mais aqui, mas quem sabe um dia ele volte e comente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo