• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece algum um outro élfico?

  • Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação
M

Merthol Caladhir

Visitante
Um colega meu surgiu com um nome em élfico que não é sindarin ou quenya. Gostaria de saber se alguém conhece outros idiomas élficos organizados tirando os dois do professor.
 
BLZ, mas é que não tem muito a ver com o Tolkien, então achei melhor postar lá...
 
Merthol Caladhir disse:
Um colega meu surgiu com um nome em élfico que não é sindarin ou quenya. Gostaria de saber se alguém conhece outros idiomas élficos organizados tirando os dois do professor.

Pode ser um nome élfico criado por qualquer um e que seja de uma língua inventada (ou até mesmo inexistente).
Seria como elfos de RPG, talvez. Eu posso chegar e criar um elfo e chamá-lo de Laesto, por exemplo. Não é um nome em Quenya e nem em Sindarin...

E não havia somente o Quenya e o Sindarin nas obras de Tolkien. Os elfos silvestres também tinham uma língua própria, se não me engano, e acho que havia outras línguas élficas também, mas nenhuma aparece nos livros, além do Quenya e do Sindarin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo