• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém com um PC Porreta poderia...

Estranho um jogo com um jogo desses ter so 96kb. :o?: O jogo tem um grafico bom, tem audio, muito legal.
obs:aqui rodou sem nenhum problema.
 
Perae, esse jogo vc baixa, soh tem 96 kb e tem esse pre-requisito como????????????????????????????????????????? :o?: 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Meu pc: Xp 2.0, 512 de ram Geforce 4 mx 128 mg, etc. roda??????
 
Gandalf[sk disse:
]Perae, esse jogo vc baixa, soh tem 96 kb e tem esse pre-requisito como????????????????????????????????????????? :o?: 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Meu pc: Xp 2.0, 512 de ram Geforce 4 mx 128 mg, etc. roda??????

requesitos minimos disse:
- A 1.5GHz Pentium3/Athlon or faster.
- 512MB of RAM (or more)
- A Geforce4Ti (or higher) or ATI Radeon8500 (or higher) graphics card
supporting pixel shaders 1.3, preferably with 128MB or more of VRAM.
- Some kind of sound hardware
- DirectX 9.0b

pela sua placa ele naum roda, g4mx eh fraquinha, ou arranja uma g4 TI ou uma ATi RADEON
 
COMO UM JOGO DE 96 KB PODE REQUIRIR ISSU TUDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :x :x :x :x
 
Gandalf[sk disse:
]COMO UM JOGO DE 96 KB PODE REQUIRIR ISSU TUDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :x :x :x :x
por conta disso


Deriel disse:
A mágica está no fato de que as texturas são procedurais. Traduzindo, eles não precisam desenhar uma figuras, basta a equação desta figura, saca? Economiza toneladas de MB em imagens
 
Se é possivel, pq num fazem jogos assim... Tipo, UT 2004 seria bem mais fácil de ter... em vez de 6 cds e 5.5 giga no seu pc, vc tem alguns mg no maximo...
Pq num fazem issu??
 
Gandalf[sk disse:
]Se é possivel, pq num fazem jogos assim... Tipo, UT 2004 seria bem mais fácil de ter... em vez de 6 cds e 5.5 giga no seu pc, vc tem alguns mg no maximo...
Pq num fazem issu??
por conta do que vc mesmo falou

COMO UM JOGO DE 96 KB PODE REQUIRIR ISSU TUDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!
entendeu?

ele pede AINDA mta ram, mta maquina para o jogo. ou seja, naum é viavel economicamente
 
Sem contar de um fato que ja falaram ai.
Se o UT2004 tivesse 30MB eu baixava por
modos ilegais. Agora, eu não vou baixar 5.5GB
nem fudendo. Ser leve facilita a pirataria e outros
modos ilegais de obter os jogos


Po, Gandalf[sk], lê o tópico, tudo que você
pergunto uja estava respondido. :wink:
 
Eu li, mas num dah pra acreditah... como um futuro programador eu queria saber como eh possivel... como foi feito, em q programa e talz...
 
fizeram a engine
provavelmente o código das texturas foram escritos num bloco de notas.
dps compilaram e mergearam com a engine e lançaram
 
Acho q vcs se esqueceram que eh mais barato ter 5gb de hd que um requerimento desses.

Como já disseram, é inviavel esse jogo para o comercio, tanto por causa da pirataria quanto por essa questao : memoria magnetica é o que há de mais barato no hardware hoje em dia.

Agora, que os kra sao fodas, ahh isso sao! :babar: :clap:
 
Pavanelli que vga vc tem?
curti mtu esse jogo.. o gameplay eh xatinho mais serve só pra demonstrar o engine...
curti os efeitos de iluminacao...
nunca tinha visto igual..
sera q o doom 3 vai te isso? .. pq eu axei muito legal..
eh.. pra "enfiá" tudo isso em 96 o jogo tem q se foda...
curti!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo