• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui toca bateria???

Ae pessoal, alguém aqui toca bateria como eu? Se tiver alguém por favor diga sua idade, a qto tempo toca, q equipamentos usa (qual a marca de sua bateria, marca dos pratos, das peles, pedal, etc), e diga se toca em alguma banda ou algo assim...
Fico esperando respostas dos bateras do fórum... Até mais!
 
Aí, se tiver alguém que não toca em nenhuma banda e quer tocar, estou procurando por baterista, a banda até agora tá tocando Stratovarius e Iced Earth.
 
A grande frustração da minha vida é não tocar bateria! Eu sonho com isso desde d bem pequenininha, mas meus pais nunca me deram muito apoio, eles dizem que não cabe eu e a bateria no meu quarto. Meu irmão toca, eu fico lá assistindo ele e morrendo de inveja :evil: , não existe instrumento mais perfeito no mundo do que bateria!
 
Aprende a tocar sozinha... batendo no ar, sem bateria mesmo...
Foi assim que eu comecei a tocar.... já convenci a minha mãe a me deixar pôr uma estante de estudo de batera aqui no quarto, mas só naum tenho bateria mesmo por causa do espaço. Mas, po... estúdios estão aí pra isso mesmo. :mrgreen:
 
Tenho quinze anos e toque há quase dois.
Bateria: Mapex V (preta)
Peles: RMV Classic Duo Coated
Pratos: Sabian AAX (um hi-hat, um ride, dois crashes)
Pedal: Iron Cobra (duplo)

Tenho uma banda que toca heavy metal e melódico :mrgreen:
 
Po
aproveitando
se alguém ai morar na região de Campinas, e tocar bateria suficientemente bem, a DARK STALKER, banda de Power/Melódico,está procurando baterista, para tocar um set list como Stratovarius,Angra,Helloween,Iron Maiden, Yngwie Malmsteen, e composições próprias

Quem se interessar,por favor, MP-me
 
Poxa eu queria tanto aprender a tocar bateria pq eu acho muito foda, mas meus pais achom que faz muito barulho e eu tb naum tenho professor! Fazer oq, vida de pobre é assim mesmo! Mas eu ainda vou conseguir alguém que me ensine aí ninguém vai poder me empedir, hahaha!! :lol: :aham:
 
Olá, pessoal

Algum baterista ainda ativo na Valinor? :(
Eu quero comprar uma caixa nova, mas não entendo muito bem. Material, marcas, essas coisas. Quais as diferenças básicas que provocam no preço e no timbre?
Any help? thx
 
Bateria é o meu instrumento favorito, mas nunca me animei a tentar aprender a tocar, minha coordenação motora é muito ruim =P
 
Olá a todos os bateras da valinor!

Bem, eu toco batera há 5 anos, uso uma batera RMV com:

1 caixa com pele porosa TAMA 12",
1 bumbo de 20" com pedal simples,
1 chimbal,
2 surdos de 12" e de 10" com pele hidráulica REMO
4 tons (um de 8", um de 10", um de 12" e um de 13") com peles simples
2 pratos de ataque (um splash e um china)
1 prato de condução
1 par de baquetas Liverpool 7A com 1 vassourinha

Quanto aos estilos, sou muito fã de fusion, jazz e rock 'n roll...

Eu tinha uma banda chamada LesMiss, que tocava uma salada de fruta musical, desde rock anos 60-70, MPB, Jazz, Rock nacional, Forró, Bossa Nova, etc.:batera:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo