1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém aqui toca bateria???

Tópico em 'Música' iniciado por Kell From Seraph, 29 Abr 2004.

1. Kell From Seraph

Kell From Seraph Usuário

Ae pessoal, alguém aqui toca bateria como eu? Se tiver alguém por favor diga sua idade, a qto tempo toca, q equipamentos usa (qual a marca de sua bateria, marca dos pratos, das peles, pedal, etc), e diga se toca em alguma banda ou algo assim...
    Fico esperando respostas dos bateras do fórum... Até mais!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tô movendo pro Música que é o melhor lugar pro tópico :grinlove:

3. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Aí, se tiver alguém que não toca em nenhuma banda e quer tocar, estou procurando por baterista, a banda até agora tá tocando Stratovarius e Iced Earth.

4. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

A grande frustração da minha vida é não tocar bateria! Eu sonho com isso desde d bem pequenininha, mas meus pais nunca me deram muito apoio, eles dizem que não cabe eu e a bateria no meu quarto. Meu irmão toca, eu fico lá assistindo ele e morrendo de inveja :evil: , não existe instrumento mais perfeito no mundo do que bateria!

5. jean

jean Shhhzup!

Aprende a tocar sozinha... batendo no ar, sem bateria mesmo...
    Foi assim que eu comecei a tocar.... já convenci a minha mãe a me deixar pôr uma estante de estudo de batera aqui no quarto, mas só naum tenho bateria mesmo por causa do espaço. Mas, po... estúdios estão aí pra isso mesmo. :mrgreen:

6.  
  7. Hansi

Hansi Usuário

Tenho quinze anos e toque há quase dois.
    Bateria: Mapex V (preta)
    Peles: RMV Classic Duo Coated
    Pratos: Sabian AAX (um hi-hat, um ride, dois crashes)
    Pedal: Iron Cobra (duplo)

Tenho uma banda que toca heavy metal e melódico :mrgreen:

8. Inexistence

Inexistence Usuário

Po
    aproveitando
    se alguém ai morar na região de Campinas, e tocar bateria suficientemente bem, a DARK STALKER, banda de Power/Melódico,está procurando baterista, para tocar um set list como Stratovarius,Angra,Helloween,Iron Maiden, Yngwie Malmsteen, e composições próprias

Quem se interessar,por favor, MP-me

9. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Poxa eu queria tanto aprender a tocar bateria pq eu acho muito foda, mas meus pais achom que faz muito barulho e eu tb naum tenho professor! Fazer oq, vida de pobre é assim mesmo! Mas eu ainda vou conseguir alguém que me ensine aí ninguém vai poder me empedir, hahaha!! :lol: :aham:

10. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Olá, pessoal

Algum baterista ainda ativo na Valinor? :(
    Eu quero comprar uma caixa nova, mas não entendo muito bem. Material, marcas, essas coisas. Quais as diferenças básicas que provocam no preço e no timbre?
    Any help? thx

11. Regente

Regente Serenity Painted Death

Bateria é o meu instrumento favorito, mas nunca me animei a tentar aprender a tocar, minha coordenação motora é muito ruim =P

12. Rise from Darkness

Rise from Darkness NightWalker

Olá a todos os bateras da valinor!

Bem, eu toco batera há 5 anos, uso uma batera RMV com:

1 caixa com pele porosa TAMA 12",
    1 bumbo de 20" com pedal simples,
    1 chimbal,
    2 surdos de 12" e de 10" com pele hidráulica REMO
    4 tons (um de 8", um de 10", um de 12" e um de 13") com peles simples
    2 pratos de ataque (um splash e um china)
    1 prato de condução
    1 par de baquetas Liverpool 7A com 1 vassourinha

Quanto aos estilos, sou muito fã de fusion, jazz e rock 'n roll...

Eu tinha uma banda chamada LesMiss, que tocava uma salada de fruta musical, desde rock anos 60-70, MPB, Jazz, Rock nacional, Forró, Bossa Nova, etc.:batera:

Compartilhar