• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Alguém aqui joga Vampiro:A Máscara???

Orion

Jonas
Eu jogo Vampiro a mascara, alguém deste forum que more no rio e que jogue vampiro??? eu to pensando em comprar o livro, mais eh bem baratinho R$48,00; quase um assalto a mao armada... e os dados eu nao acho.. entao nada feito neh?!?!
Quem joga aqui??? quais sao seus clãs??? normalmente eu jogo com um Malkaviano ou com um Gangrel, tb ja joguei como tremere.. por favor, alguem que jogue, entre em contato comigo, me respondendo!!!! vamos falar um pouquinho tb de vampiro, apesar de adorar AD&D tb...

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Eu tb adoro vampire, mas eu moro em Bh...
Meu personagem é um Ventrue com Presença 5 ofucação 2
9 geração...

muito loco...

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
apelão hein?!?!
eu jogo com um malkavian com demencia 5....

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
JOgo com um Zuphan do clã Tzimisce......faz 3 anos..


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
quote:

apelão hein?!?!



Apelão pq? Não é tão poderoso assim...
eu sou uma bosta no combate, mas em compensação na hora de interpretar é muito legal...

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
a interpretaçao eh mt show cara, eu me amarro me fazê-la`, apesar de ainda não ter muita prática hehe...

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Aonde vc mora cirdán???
se naum quiser dizer o bairro, diz a zona..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
Aonde vc mora cirdán???
se naum quiser dizer o bairro, diz a zona..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia



lah vô eu passar vergonha de novo..... , eu moro na zona oeste em big field ou o tradicional campo grande... e vc ?

Aurë Entuluva...
 
Barra...
uns 40min entre um e outro neh??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
blz!!! eu vou pra barra quase td dia , agora o problema é: vc conhece aguem q mestre?pq eu nsou uma negação como mestre..

Aurë Entuluva...
 
pq? teu colegio eh na barra??
num conheço ninguém hehehe.. isso ta complicado... eu nem o livro tenhu, tenho noçoes limitadas de vampiro..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
naum eu vou pra i pq meu irmão mora ae e eu vou pra lah pq em cg tá muito chato...quanto ao livro , eu tenho...agora deve ter alguém aki do fórum q more no rio e saiba mestrar

Aurë Entuluva...
 
vc tem o vanpiro a mascara neh???HÁ ALGUÉM AQUI NO FÓRUM QUE MORE NO RIODE JANEIRO E POSSA MESTRAR UMA PARTIDA DE RPG???

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
eu fiz um tópico sobre isso, na sessao geral

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
eu to pensando em comprar o livro, mais eh bem baratinho R$48,00; quase um assalto a mao armada


Bom, eu não sei se vc tem, mas existe um arquivo em PDF do livro de Vampiro: A Máscara. Eu até tenho o arquivo se vc quiser, mas não sei como mandá-lo. Eu adoraria jogar, mas mora em SP.
 
Bom, Sou de Joinville, SC, joga Vampiro há algum tempo, gosto de jogar de Ravnos e concordo plenamente sobre o assalto que é comprar um livro desse.
Mas existem sites onde vc consegue estes livros, provavelmente em versões mais antigas, mas ainda assim vc consegue. procura nos sites de RPG da seção do yahoo de Jogos e RPG!


"Nenhuma dor, nenhuma vitória; Nenhum tormento, nenhum Trono; Nenhuma amargura, nenhuma glória; Nenhuma cruz, nenhuma coroa."
William Penn
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo