• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Alguém aqui joga Vampiro:A Máscara???

Eu sou de Sp. E jogo vampire a 6 anos(como jogador e mestre) jogo com meu Lassombra a 6 anos ele ja o dito CÃO. Ele é um lassombra de 2500 nos e 3ª Geração(na minha cronica o fundador Lassombra ainda estava "vivo") e eu diaberizei(nao lembro como escreve isso) ele me tornando 3ª Gerção quado mati eu estava como 6ª geração.

Minha ficha por ser um tanto velha com ele ja q nunca troquei de vampiro, passa dos atributos todos eles tem 12 pts cada(sendo que na ficha só vai a 5).

Ele tem 20 diciplinas tbm em nivel 10 cada. Isso sem contar as meta-Diciplinas( são diciplinas fuzionadas Ex. Manto da noite + Metamorfose + 8 pts de sague = gera oq podemos chamarda Capa do Spawn. isso é um das vaias q posso criar )(
 
Ainda tem gente que fala que a minha personagem é muito rouba só pq ela tem 5 linhas de Taumaturgia e 6 disciplinas.... :lol: :lol: :lol: :lol: O do Aqulies sim é miuuuuuuuuutttttttttooooooooooo Forte!
 
Você acha graça jogar com esse cara??

Sério, deve ser bizarro. Com tanta disciplina 10, você consegue matar só olhando pra alguém. Ou até fazer a pessoa acreditar que morreu com Dominação 10.
 
Se eu fosse um vampiro de 3a geração com tantas disciplinas eu não faria nada.

Eu, à distância, usando minha über dominação, moldaria o mundo a meu bel prazer.
 
Se eu tivesse Dominação 10, não ficaria escondido. Simplesmente convinceria o mundo de que sou um Deus e todos me idolatrariam.

Depois faria povos guerrearem entre si para ver quem me idolatrava mais simplesmente pelo bel prazer de ve-los se matando.
 
mestro vampiro cerca de uns 4 anos mas não é o meu genero favorito, faltam muitos suplementos importantes no brasil tipo childrens of inquisition que é fulminante para uma cronica sagaz e bem elaborada

Procurem Chagenling The Dream é O Rpg Mais Louco Que Eu Ja Mestrei E Joguei Dentro Do Universo Do Word Of Darknes
 
Última edição por um moderador:
Duvido :cool:

Pegue um tzi e um lasombra de 4º nível ambos, não tem como, o tzi ganha :roll:

Tenebrosidade é muito legal para esses casos. Se o LaSombra conseguir envolver qualquer vampiro na sua sombra. Já era. :lol: Como que o Tzi vai usar vicissitude? :think: Usando entropia? :eek: iauhaiuhAIUAHIUA
 
Skywalker disse:
Irônico, não? Ou será que nós D&Dístas somos vítimas de hipocrisia?

Tá falando que nem o Armitage agora :lol:

Aliás, nunca joguei vampiro. Sempre quis jogar, mas nunca arrumei alguém que me ensinasse. Se há algum volta redondense aí, o que eu duvido, que se declare! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo