• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui já publicou?

Acho que muita gente, apesar de ter histórias na verdade incríveis e que poderiam interessar muita gente, tem vergonha (ou algum sentimento parecido) de as publicar, mesmo se tivesse chance de fazê-lo. Eu mesmo tenho algumas histórias que não daria para várias pessoas lerem - também porque quando escrevi tinha uns 10 anos, e eu mal reconheço minha escrita -, mas acho até que são levemente interessantes! :-P Isso sem falar nos arquivos secretos que envolvem sexo e outras coisas que muitos aqui (inclusive eu) devem ter e nem sonhariam em mostrar pra alguém! :lol:

Tendo de verdade a vontade de mostrar seus escritos para alguém, acho que publicar (se você se refere à publicação impressa) envolve um processo muito complicado, apesar de não saber detalhes sobre ele. Mas o que deve ter de gente por aí com livros muito bons que não interessam as editoras...
 
Hahahaha. Sexo? Dê uma olhada nas Crônicas Eróticas que escrevi com a Forfirith há MUITO tempo, aqui no Fórum. Não, não tínhamos vergonha: foi um dos tópicos mais visitados do clube, ou o mais.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=20184

Mas é exatamente isso, Eriadan. Muitos aqui têm textos que gostariam de ver publicados. Alguns tem medo, outros não sabem por onde começar. Por isso criei o tópico.

Eu tenho fuçado nesse assunto. Podíamos trocar e-mails de editoras, dicas de lugares por onde começar, concursos...
 
Ótima idéia!!!!!!!:joinha:
Bem, escrever eu escrevo (um pouco) mas publicar? Só daki a alguns anos (ou décadas), :timido: mas é melhor eu me preparar desde agora, afinal nunca se sabe quando vem uma mudança de idéias....:roll: :cool:

Agora, as pessoas apresentam seus livros às publicadoras por e-mail?:think:
 
bem.. escrever eu escrevo bastante... mas publicar nunca publiquei!!!
Aliás poucas pessoas já leram o que eu escrevi e escrevo!
Quem sabe um dia né?!
^^
 
Tenho muitos textos, poéticos, literários. Tenho romances, ficções, contos porém sou dona de uma escrita pessimista. E tenho uma visão pessimista de meu pessimismo. Não enviaria meus textos, não por ter vergonha do que vão achar, mas porque eu ainda não me acho madura o suficiente, como escritora e porque não acredito que meus textos sejam bons.
Prefiro não publicar nada até que seja algo essencial...de banalidades estamos cheios....Por enquanto prefiro escrever minhas essecialidades para mim, e para outros poucos tolos que queiram lê-las...
Serë
 
Ah, até eu registrar o que escrevi, escrever mais e sair atrás de editora, tem trabalho. Pra mim ou pra qualquer um que queira lançar escritos, mesmo. Mas é uma questão de correr atrás.

Não, nunca publiquei.
 
Até agora, nada. Talvez eu faça uma seleção dos meus poemas. E aí, quem sabe...
E talvez, também, um dia eu termine um romance...
Talvez.
 
pow, tbm escrevo. na realidade, sonho em ver meus livros (q ainda nao nao estao acabados) se tornarem livros. pra falar a verdade, já sonho até com os trailers de quando eles "virarem filmes". acho q é pensar muito, mas nao custa sonhar...
 
Não, nunca publiquei nada.
Mas já ajudei a um amigo a escrever uma história bem grande, sobre a "história" humana no mundo de "World of Warcraft". Na verdade ainda não está concluído, mas está se tornando um épico.:joy:

Já prometi a ele dirigir o filme logo que ele concluir a estória.:hanhan:

Mas as faculdades estão atrasando um pouco o lançamento...:roll:
 
Escrever, como o Diogo disse, todos nós escrevemos... publicar acho complicado...


Bem, meu pai tem os poemas deles, tem mais de 300 sonetos registrados, mas não chegou a publicar nada como um livro de sonetos ou de poemas. Mas ele tem alguns poemas publicados. Participava de uma comunidade chamada de "Poetas Virtuais", onde o pessoal se juntou e publicou um livro com poemas selecionados de cada um... Creio que algo desse tipo não seja impossível de se fazer para o povo valinoreano.

Eu talvez publicasse algumas coisas minhas, mas apenas meus poemas pessoais, que deixo no meu blog. Coisas como fanfic ou contos com certeza não chegaria a lançar na mídia... =]
 
Creio que já viram nos ouros foruns mas aí está meu livro:
http://adorina.blogspot.com/
Espero com o correr do tempo poder servir de referência e apoio àqueles que desejam publicar. Os outores da Valinor são muito bons pelo que vi pelos Fórums, e quem sabe possamos fazer uma coletânea de todos ou coisas assim.
Sei que sou nova por aqui, mas sou o tipo de pessoa que vê coisas boas e promissoras e já quer sair falando e fazendo, e fiquei mesmo impressionada com a qualidade dos textos.
Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo