1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém aqui já ouviu a trilha sonora completa de oRdR?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Merthol Caladhir, 6 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Coloquei meus ouvidos hoje nela, e bateu uma vontade louca de assistir ao filme. Preciso ouvir mais vezes, mas nenhuma canção parece ruim ou insuportável. Ao contrário, algumas frases(musicais) ficam se repetindo na trilha, o que faz o deleite delas muito mais fluido. Howard Shore atacou novamente, e dessa vez Seu Oscar cai em seu colo. Com certeza.

Mas então, quero saber se vcs gostaram ou não, qual canção marcou mais, etc.

2. Manigolas

Manigolas Usuário

Destaques especiais para:

"The Return of the King" - muito boa, envolve ritmos de minhas tirith, dos hobbits, mt boa mesmo! provavelmente vai ser incrivel ouvir e ver no filme essas musicas.

"Shelob's Lair" - Incrível, um clima tenso, de perseguição, horror, terror, tudo junto... muito bem feita! Tow loko pra ver essa parte no cinema!

"The Grey Havens" - Ótima. Linda música. Uma melodia ao mesmo tempo triste e apaziguadora, com um sentido de "tah tudo acabando..." :(

"Into the West" - Bem essa nem se fala. Embora a melhor parte pra mim seja a do "Why do you weep, what are tears upon your face, soon you will see, all of your fears will pass away, safe in my arms, you're only sleeping" :mrgreen:

"Minas Tirith" - A música do trailer. Muito boa. Parece tematizar bem o "poder" da Cidade Branca.

"The Fields of Pelennor" - Grande sentido de batalha! Muito boa tb!!!

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já tem um tópico que vocês podem comentar da trilha :obiggraz:

Tá aqui -->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, e tentem não fazer apologia à pirataria tá bom?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar