• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui já ouviu a trilha sonora completa de oRdR?

  • Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
M

Merthol Caladhir

Visitante
Coloquei meus ouvidos hoje nela, e bateu uma vontade louca de assistir ao filme. Preciso ouvir mais vezes, mas nenhuma canção parece ruim ou insuportável. Ao contrário, algumas frases(musicais) ficam se repetindo na trilha, o que faz o deleite delas muito mais fluido. Howard Shore atacou novamente, e dessa vez Seu Oscar cai em seu colo. Com certeza.

Mas então, quero saber se vcs gostaram ou não, qual canção marcou mais, etc.
 
Destaques especiais para:

"The Return of the King" - muito boa, envolve ritmos de minhas tirith, dos hobbits, mt boa mesmo! provavelmente vai ser incrivel ouvir e ver no filme essas musicas.

"Shelob's Lair" - Incrível, um clima tenso, de perseguição, horror, terror, tudo junto... muito bem feita! Tow loko pra ver essa parte no cinema!

"The Grey Havens" - Ótima. Linda música. Uma melodia ao mesmo tempo triste e apaziguadora, com um sentido de "tah tudo acabando..." :(

"Into the West" - Bem essa nem se fala. Embora a melhor parte pra mim seja a do "Why do you weep, what are tears upon your face, soon you will see, all of your fears will pass away, safe in my arms, you're only sleeping" :mrgreen:

"Minas Tirith" - A música do trailer. Muito boa. Parece tematizar bem o "poder" da Cidade Branca.

"The Fields of Pelennor" - Grande sentido de batalha! Muito boa tb!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo