• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui gosta de música clássica?

Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Gosto de música clássica....As minhas preferidas são:
1-Bolero de Ravel
2-dance of the Blessed spirits,de Von Gluck
3-Rosamunde,de Schubert
4-Faust,de Gounod

:obiggraz:
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Eu AMO música clássica. Toco piano desde crianca e meus compositores favoritos sao Chopin, Debussy, Beethoven e Liszt
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Eu adoro música clássica. Pena que o grosso do meu vizinho pagodeiro pergunte todo santo dia, como se fosse algo muito engraçado, se alguém morreu. A falta de educação musical é dose...
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Eu gosto! Principalmente de Chopin!

Mas conheço pouco, porque meu gosto musical é bem variado

Mephisto waltz, de Liszt é uma música incrível!!!

:P
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Alguém aqui gosta de Jean Baptiste Lully?? Ele é magnífico. Tem um filme que, parece-me, não foi lançado no Brasil. É um filme francês, "Le Roi Danse". Fala da vida dele na corte de Luis XIV. Até Molière aparece no filme!
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Gostar eu gosto.. mas não entendo nada de música clássica... xD
Gosto de ver as orquestras.. essas cozzas... E da misturam que fazem de vez enquanto com o rock..*lindo lindo... >.<*
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

É realmente Orquestra com Heavy Metal fica muito bom.

Como o Metallica fez em 2000 num show ao vivo deles, na minha opinião foi o melhor deles.

E o Kiss, nem se fala, ficou perfeito!
O último show deles o "Live Symphony"

Kiss é Kiss. :cerva:
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

É realmente Orquestra com Heavy Metal fica muito bom.

Como o Metallica fez em 2000 num show ao vivo deles, na minha opinião foi o melhor deles.

E o Kiss, nem se fala, ficou perfeito!
O último show deles o "Live Symphony"

Kiss é Kiss. :cerva:

Nessa linha aí, nada supera o álbum Moment of Glory, do Scorpions com a Filarmônica de Berlim. Em minha opinião, claro.

Os arranjos são sensacionais. A introdução, com Hurricane 2000, já quebra tudo. E Crossfire é genial.
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Gosto, mas ouço mais música impressionista. Debussy é o meu favorito.
Mas você tem certeza de que não gosta de rock?
O rock tornou-se um gênero tão vasto no correr dos anos... O rock progressivo tem uma influência bem grande da música erudita. Ouça alguns trabalhos menos comerciais de conjuntos como o Van der Graft, Genesis, Kansas e os trabalhos menos doidos do Frank Zappa. Tem coisa muito interessante escondida.
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Nessa linha aí, nada supera o álbum Moment of Glory, do Scorpions com a Filarmônica de Berlim. Em minha opinião, claro.

Os arranjos são sensacionais. A introdução, com Hurricane 2000, já quebra tudo. E Crossfire é genial.

Muito legal mesmo esses arranjos do Moment of Glory. Gosto também do album do Metallica com a sinfônica de São Francisco, eles fazem uma introdução muito bacana. E trilhas sonoras de filmes, vcs curtem? Adoro ouvir as do Senhor dos Anéis (claro né!), Gladiador, Rei Arthur, O ùltimo Samurai, Jurassic Park, Guerra nas Estrelas, Conan.

Gosto muito de tudo isso, porém não penso nessas coisas como música clássica. Sempre que alguém pergunta de música clássica penso em sinfonias complexas, suítes sinfônicas ou em concertos pra piano ou violino, são coisas completamente diferentes e pram mim o processo de ouvi-las necessita toda uma atenção aos mínimos detalhes. Não é igual heavy metal (que eu tb gosto muito) que dá pra escutar lavando louça, heheheh.
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Sou viciada em trilhas sonoras!
Em Busca da Terra do Nunca, Nárnia, Piratas do Caribe e muitas muitas outras..
Ah, e eu escuto música clássica até lavando louça. :dente:
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

eu sempre gostei de musica classica mas de uns anos pra cá depois que conheci o symphony x passei a gostar muito mais
ultimamente tenho escutado o Nicolo Paganini
depois que escutei uma musica dele que o Michael Romeo(Guitarrista do Symphony X) Gravo comessei a procura musicas dele e é muito bom

Gostei muito de Concerto em B Menor é uma boa musica
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Nessa linha aí, nada supera o álbum Moment of Glory, do Scorpions com a Filarmônica de Berlim. Em minha opinião, claro.

Os arranjos são sensacionais. A introdução, com Hurricane 2000, já quebra tudo. E Crossfire é genial.

Este é o melhor álbum em minha opinião! Também, a melhor Orquestra do mundo só poderia fazer o melhor... :mrgreen:

A Berliner Philharmoniker arrasa. É inexplicável o que sinto quando a ouço tocar! :grinlove:
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Algumas dicas :dente:

Mais uma :D
 
Última edição por um moderador:
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Adoro música clássica, mas não entendo nada sobre.

Sou um ignorante no assunto.
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Adoro música clássica, aliás gosto geralmente de música boa e clássico é delicioso e escutar!!!

:grinlove:
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Euuuuu!!!!!
Amo, adoro música clássica...dos instrumentos que compõem esse tipo de música eu gosto especialmente de piano (eu toco), violino e violoncelo
 
Re: Alguém aqui gosta de música clássica??????

Eu adoro música clássica...
Sou formada em flauta doce, e tive o prazer de participar d uma orquestra...Toquei Bolero Ravel...Poeta e Camponês...eh linda as músicas...bah qndo ouço uma orquestra chego me arrepiar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo