Sim, sim, existem mtos estilos interessantes, cada um com o seu valor. Soh tem uma ou outra coisa intoleravel, inominavel (
pagode, sertanejo e forro "eletronico")
Musika classica? nossa, eu posso ateh estar misturando as coisas, mas pra mim ela naum se restringe à musica instrumental (sinfonias, concertos e quartetos de cordas, alem de outras coisitas mais - eu soh conheço/me lembro desses

). Nesse caso tbem naum se encaixariam as árias, maravilhosas com seus tenores, suas sopranos, suas vozes e entonaçoes literalmente arrepiantes?
No caso da parte instrumental, Ave-Maria de Schubert eh muito linda. E tbem temos As quatro estaçoes (Mozart?), Requiém (essa É do Mozart, com certeza

), O Quebra Nozes e o Lago dos Cisnes (Tchaicovsky!!!), a Quinta Sinfonia (a perfeiçao -ou quase- de Bethoven), Preludio e Fuga (sim, isso eh Bach... mas a Toccata tbem... ), Wagner(Tristão e Izolda), Chopin(Nocturno), Debussy (com sua maravilhosa Claire de Lune). E o brsileirissimo Villa-Lobos. Isso sem querer afirmar que musica classica tem que ser antiga (alguem lembra da entrada de 2001-Uma odisseia no Espaço?!!)
Sim!!! Musika sacra, erudita, musica classica em todos os sentidos!!! E mesmo querendo eh extremamente dificil citar todas aquelas musicas incrivelmente bem feitas

.
ps: serah q eu exagerei?