1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém aqui assiste Dramas Coreanos/Japoneses etc?

Tópico em 'TV' iniciado por Raphael S, 31 Dez 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

É, K-Drama, J-Drama, C-Drama, T-Drama... Qualquer um?

Só queria saber se sou o único estranho que me derreto em lágrimas assistindo.

By Raphael S

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Isso é tipo telenovelas? :lol: acho que nunca assisti... mas geralmente quando entro nas lojas dos chineses eles estão vendo telenovelas

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Nunca vi, eu acho!
    OldBoy é drama?

4. Nazgûl

Nazgûl Usuário

Bem eu assisti Dolls, achei meio estranho pq eu não tenho muito costume de assistir filmes dramas desse tipo + eu achei muito interessante as historias contadas no filme!!
    eu gosto de j-music. curto um pouco de cada asian cunfugeneration "acho q é assim q se escreve" an café, Aya ueto e outros

5. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

É raro quando ligo a televisão...
    Mas do mesmo jeito, quando vejo, são apenas filmes.
    Tomara que você não seja o único a praticar tal coisa....Às vezes fico me perguntando se somente eu faço certas coisas ou sou o único.
    Abraços,
    Thantalas.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu assisti apenas 2.
    Um que passou na Band (mas eu já tinha em DVD): Haru e Natsu.
    E outro com um nome enorme, mas que basicamente se tratava de uma garota com leucemia.

7. miudafixe

miudafixe Usuário

ola, tb adoro ver doramas principalmente os coreanos e sim xoro xoro xoro lool demais.. acho k a historia deles e muitop intensa e divertida dependendo do dorama. quais os que ja viste??

8. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

De coreanos a única coisa que tenho pego são as séries de Live Action...
    Muito boas, alguns filmes e as cômicas tentativas de um filme de terror.

Compartilhar